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edição de 9 de outubro de 2017

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br cálculos Inspirada na #OrgulhodeSerEstácio, criada organicamente por alunos e colaboradores no ano passado, a Artplan assina a nova campanha para a instituição de ensino. Os filmes apresentam “grandes números”, como 3 milhões de crianças fazendo “ahhh” ou 4 milhões de peitos estufados de orgulho. ArtPlAn EstáCio Fotos: Divulgação Título: Orgulho de Ser Estácio; produto: institucional; criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock, João Resende, Leo João, Felipe Ferreira e Marina Carvalho; produtora de imagem: Piloto; diretor de cena: Rafael Antonelli; sonorização: Nova Onda; aprovação do cliente: Sebastian Linnemann, Tatiana Rocha e Higino Viegas. sonho Com o conceito Não é para poucos (É para todo mundo), a Hershey’s faz a primeira campanha para TV no Brasil para divulgar a linha Hershey’s Special. O filme mostra um colaborador sonhando com o produto durante uma reunião chata no escritório. bEtc/HAvAs HErsHEy's Título: Escritório; produto: Linha Especial; criação e conteúdo: Marcelo Siqueira, Marcelo Torma, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Marcelo Torma, Elton Reale, Marcelo Fernandes, Americo Vizer, Gustavo Leal e Guilherme Miguel; produtora de imagem: Hungry Man; diretor de cena: Carlão Busato; produtora de som: Jamute; aprovação do cliente: Marcel Sacco, Gustavo Marasco, Guilherme Machado e Victoria Fernández. lar doce lar A campanha de estreia da Publicis como agência da C&C traz o conceito Sonhe & Realize. A dicotomia entre o emocional, representado pela decoração, e o racional, utilizado na construção, é o fio condutor da comunicação, que contempla TV, digital, redes sociais, impresso e ponto de venda. Publicis C&C Título: C&C Sonhe e Realize; produto: institucional; redação: Sergio Scarpelli; direção de arte: Flávio Toscano, Victor Emeka e Bruna Araujo; produtora de filme: Digital 21; direção de cena: Pepe Mendina; produtora de áudio: Mugshot; aprovação do cliente: André Brandalise, André Guerra e Karoline Oliveira. 38 9 de outubro de 2017 - jornal propmark

último desejo Preparem os lencinhos para assistir à nova campanha do Ministério da Saúde para incentivar a doação de órgãos, assinada pela Calia. O curta-metragem, com quase cinco minutos de duração, emociona ao fazer um apelo às pessoas para que elas avisem aos familiares sobre a intenção de doar seus orgãos após a morte. Com o conceito Família, quem você ama pode salvar vidas, o filme mostra uma família de relógios que continua a interagir com aqueles que receberam as “peças” de um dos entes queridos depois que ele morre de maneira trágica. Além do curta para internet, foram criados um filme para TV em formato de trailer, uma landing page com conteúdo compartilhável, cards para WhatsApp e peças para Instagram e Facebook. cAliA comunicAção Ministério Da saúDE Título: A Hora de Lembrar; produto: doação de órgãos; criação: Cláudio Leite, Fernando Bisão, Bruno Lima, Cezar Martini, Fabiana Katz, Italo Lazarini e Valério Pontes; estúdio de animação: Mandrill Filmes; direção de cena: Breno Machado; produtora de áudio: Audiotech; aprovação do cliente: Levi Lourenço Narciso, Antônio Brentano, Juliana Vieira e Priscila Costa. língua afiada A comediante Tatá Werneck mostra que é boa de papo no novo comercial da EF English Live. Na peça, ela aparece em um apartamento em Londres e recebe uma ligação de sua tia, que está no Brasil. Quando a parente pergunta “como vai o inglês da comediante”, ela responde sem se referir à língua que está aprendendo. JotAcom EF EnglisH livE Título: Tatá Werneck e o “meu inglês”; produto: institucional; criação: Fábio Mello; direção de arte: Renato Vasques e Franz Ustariz; produtora de imagem: Bros; diretor de cena: Drico Mello; aprovação do cliente: André Marques e Analigia Martins. outubro rosa A campanha do Outubro Rosa do Fleury Medicina e Saúde ganhou o reforço da Riachuelo. O sutiã rosa foi desenvolvido pelo departamento de lingerie da varejista e está à venda por R$ 39,90 nas lojas físicas e online. O filme que divulga o produto traz depoimentos reais de vítimas do câncer de mama. wE FlEury Título: Sutiã Rosa; produto: sutiã rosa; criação: Vitor Medrado, Cristiano Rodrigues e Elton Reale; produtora do filme: Vapt Filmes; direção de cena: Rafael Damy; aprovação do cliente: Mariana Tolovi, William Malfatti, Larissa Vecchi e Kleber Soares Filho. jornal propmark - 9 de outubro de 2017 39

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