Views
2 weeks ago

edição de 9 de outubro de 2017

  • Text
  • Marketing
  • Outubro
  • Propmark
  • Anos
  • Marca
  • Jornal
  • Grupo
  • Mercado
  • Digital
  • Brasil

PRÊMIOS Fotos: Alê

PRÊMIOS Fotos: Alê Oliveira Vencedores se reúnem para a foto oficial: Danice Santiago, Avanildo Duque da Silva, Fernanda Honorato, Fernanda Feitosa, Eufrasia Agizzia, Taís Araújo, MC Soffia, Conceição Evaristo e Elisabete M. de Gouveia Dal Pino Com patrocínio da Natura, Claudia homenageia atuação da mulher Nova categoria Eles por Elas escolheu um homem, pela primeira vez, para ser destacado ao lado das vencedoras da 22ª edição do evento da revista Antonio Luiz Seabra é fundador da Natura Mariana Zirondi ão pode haver dúvidas de que o “NBrasil precisa, com urgência, de mulheres notáveis que façam a diferença em nossa sociedade. E, felizmente, essas brasileiras estão aí, por toda parte”. Estas palavras são da diretora de redação da Revista Claudia, Ana Paula Padrão, ao falar sobre o 22º Prêmio Claudia, realizado no último dia 2, em São Paulo. A premiação do Grupo Abril tem oito categorias: Ciências, Consultora Natura Inspiradora, Cultura, Negócios, Políticas Públicas, Revelação, Trabalho Social e a estreante da edição, Eles por Elas, premiando um homem pela primeira vez. Os vencedores foram, respectivamente: Elisabete M. de Gouveia Dal Pino, Eufrasia Agizzio, Con- ceição Evaristo, Fernanda Feitosa, Denice Santiago, Mc Soffia, Fernanda Honorato e Avanildo Duque da Silva. O evento contou com o apoio de Natura Chronos, que levou para o palco da Sala São Paulo o fundador da marca, Antônio Luiz Seabra. Ele reforçou a notável disponibilidade dos candidatos em servir o outro. “Essas pessoas fazem coisas maravilhosas e viemos aqui para ser felizes e para amar. Os três meninos concorrentes dessa edição fazem com que eu me inclua entre os que, desde muito cedo, estão reforçando que o que há de feminino em cada um é o que nos faz melhor para o mundo”, homenageia Seabra. Ana Paula enalteceu o apoio de Natura a cada edição, com destaque para o protagonismo feminino. “É difícil encontrar um parceiro como o Seabra. Ele realmente tem uma voz feminina por ter criado a Natura, empresa que há muitos anos entende que lugar de mulher também pode ser como protagonista, porque ela merece ter a própria história. A narrativa da humanidade foi criada por lentes masculinas e é como se não tivéssemos participado. No entanto, Natura, assim como Claudia, contam as histórias de forma diferente”. A festa foi apresentada pelo ator Eduardo Moscovis. Grande homenageada da noite, a atriz e também apresentadora do programa Saia Justa, do GNT, Taís Araújo, se emocionou ao falar sobre a atuação das mulheres no país. Elza Soares foi responsável pelo show da noite, que teve a participação de uma das premiadas, Mc Soffia. 34 9 de outubro de 2017 - jornal propmark

prêmioS Eduardo Fischer é o publicitário mais confiável do Brasil, aponta Seleções Pesquisa foi realizada em parceria com Datafolha junto aos leitores da revista; Nestlé foi eleita a companhia que mais inspira confiança no país Danúbia Paraizo Pelo 11º ano, a Nestlé foi eleita a companhia mais confiável do país na Pesquisa Marcas de Confiança. Em meio ao cenário de descrédito na política e economia devido aos escândalos de corrupção nos últimos anos, a revista Seleções Reader’s Diagest reconheceu na semana passada, em São Paulo, as marcas, instituições e profissionais mais confiáveis do Brasil. O levantamento foi feito em parceria com o Instituto Datafolha e avaliou entre os leitores da publicação as empresas que mais inspiram confiança de seus assinantes. Durante o evento de premiação, Luís Henrique Fichman, presidente da revista, destacou o valor da reputação, sobretudo, num momento em que tanto se discute informações falsas na internet. “Em um mundo onde, muitas vezes, as notícias são manipuladas através das redes sociais, disseminando inverdades, influenciando pessoas e até mesmo eleições, é vital que a sociedade saiba escolher com cuidado as fontes que vai confiar”, ressaltou o executivo, que completou: “cabe a cada veículo fazer sua autocrítica e a cada anunciante avaliar com quem quer associar sua imagem”. Na categoria que reconhece o trabalho publicitário, Eduardo Fischer, presidente do grupo que leva seu sobrenome, ficou com o primeiro lugar. Ao PROP- MARK, o executivo comentou a importância do reconhecimento, destacando que reputação é uma trajetória que se constrói ao longo de muitos anos e se perde em segundos. “O que mais podemos fazer senão sermos confiáveis? Esse é o mínimo. Isso é até mais importante do que os prêmios que a gente ganha. O prêmio ainda pode ser uma questão de sorte, mas confiança não é baseada em sorte, mas em um trabalho árduo, Eduardo Fischer: “Ser confiável é o mínimo. É até mais importante do que ganhar prêmios” Luís Henrique Fichman: “É vital que a sociedade saiba escolher as fontes que vai confiar” longo e de persistência”. Além de avaliar a marca mais confiável independentemente da categoria, o levantamento também elegeu as companhias que são sinônimos de outros cinco atributos. A Natura, por exemplo, ficou em primeiro lugar como marca mais responsável socialmente, sinônimo de inovação, ao lado de Samsung, e a que mais investe em preservação ambiental. Já a Nestlé ficou com o prêmio nos atributos qualidade, tradição e preço justo. Eleita como sinônimo de inovação no país, a Samsung Fotos: Divulgação comemorou a conquista em um momento que também celebra 30 anos no Brasil e liderança no segmento de smartphones premium, com 46% de share. “É uma grande satisfação ser reconhecido por esse prêmio. Temos, em nosso DNA, inovação, tecnologia e design. O prêmio vem como resultado de nosso objetivo de oferecer soluções para o consumidor”, destacou Adelson Coelho, diretor da divisão de digital appliance da Samsung Brasil. Reconhecida pela primeira vez como companhia aérea mais confiável do Brasil, a Gol Linhas Aéreas comemora o resultado, sobretudo, para motivar o público interno. “O reconhecimento externo é gratificante, mas é muito importante mostrar esse valor internamente. Mostrar para todos que estão lá na outra ponta essa transformação. Mostrar que o seu trabalho faz diferença. Isso nos traz mais combustível para continuar essa evolução”, ressaltou Maurício Parisi, diretor de marketing da companhia. jornal propmark - 9 de outubro de 2017 35

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.