Views
2 months ago

edição de 9 de outubro de 2017

  • Text
  • Marketing
  • Outubro
  • Propmark
  • Anos
  • Marca
  • Jornal
  • Grupo
  • Mercado
  • Digital
  • Brasil

arena do esporte

arena do esporte Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br Divulgação mUlheres em movimento Público majoritário e estratégico para o McDonald’s no Brasil, as mulheres foram protagonistas da sétima edição da M5K. A corrida feminina reuniu quase 30 mil corredoras em seis capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre) no domingo, dia 8. Com patrocínios de Coca-Cola (Powerade), Leiturinha, PlayKids e Nissan, a prova de 5 km é uma das principais plataformas regionais da rede de fast food para Fome de FUtebol A chegada de Tite como embaixador da Samsung, que foi adiantada com exclusividade pelo PROPMARK, em agosto, inaugurou o desenho de uma estratégia mais ampla da marca para o futebol. Agora, a companhia apresenta o lançamento de um aplicativo em parceria com o SporTV. O projeto, previsto para o primeiro semestre de 2018, contará com conteúdos exclusivos e transmissão ao vivo em 4K dos jogos. “Samsung acredita que o futebol faz parte da vida dos brasileiros, assim como a TV. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para que o torcedor viva suas emoções e torça pelo seu time com qualidade de imagem incomparável”, afirma Gustavo Assunção, vice-presidente da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil. para baixinhos Neymar Jr. quer orientar os pequenos a seguir os seus passos. O atacante do PSG e da seleção brasileira está lançando rede própria de escolinhas de futebol. A Neymar Sports chega com proposta de desenvolver, em crianças e adolescentes, as principais características do atleta, tais como criatividade, ginga, técnica e alegria, como explica Marcus Buaiz, um dos sócios do negócio. “Neymar Jr. é uma referência como homem e atleta para milhões de crianças e adolescentes em todo o mundo, sendo sinônimo de ousadia e alegria. É justamente essa característica que acompanha o craque desde criança que queremos repassar aos jovens”. A expectativa é que a Neymar Sports tenha até 100 unidades em quatro países (Brasil, Estados Unidos, Austrália e China) nos próximos três anos. ativar o esporte, e serve como impulsionadora para mulheres que querem um estilo de vida mais saudável. “Não buscamos esportistas. Queremos sensibilizar justamente as que não têm esse perfil. A distância é para entrantes. Foi pensada uma grande festa, com direito a aula de zumba e outros atrativos. A gente quer que a família esteja envolvida, que os maridos e filhos compareçam, torçam junto”, explica David Grinberg, diretor de comunicação corporativa do McDonald’s Brasil. Lucas Figueiredo/CBF endorfina criativa Divulgação O Beach Tennis, que atrai cada vez mais apaixonados das mais variadas idades, me levou a voltar à prática esportiva e sair do sedentarismo. Poder colocar os pés descalços na areia depois do trabalho é um privilégio. Quando estou em quadra não penso em mais nada! Criar estratégias e reavaliá-las é uma constante durante os jogos. E concentração, foco, criação e reavaliação de estratégias são fundamentais em meu dia a dia”. Luci Prudente de Mello, sócia-diretora na agência Communica Brasil 22 9 de outubro de 2017 - jornal propmark

Sua marca tem uma história pra contar? Provavelmente sim. Mas, se você ainda não sabe qual é, a gente ajuda a criar. Após 15 anos produzindo campanhas para grandes anunciantes, nós, sócios da REF+, junto com o jornalista Alexandre Spínola, criamos uma nova empresa: a 4PR. Focado exclusivamente em Marketing de Influência, nosso time de criativos, estrategistas e jornalistas desenvolve conteúdos relevantes para criar conexões cada vez mais verdadeiras entre marcas e consumidores. Tudo com a naturalidade e a transparência que eles esperam. Estamos ansiosos para levar sua mensagem além dos limites da mídia tradicional. E você? Venha colocar sua marca onde ela deve estar: na cabeça dos consumidores. aspinola@4pr.com.br | 11 98346.5918

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.