Views
2 months ago

edição de 9 de outubro de 2017

  • Text
  • Marketing
  • Outubro
  • Propmark
  • Anos
  • Marca
  • Jornal
  • Grupo
  • Mercado
  • Digital
  • Brasil

edição de 9 de outubro de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2666 - 9 de outubro de 2017 R$ 15,00 ValeryBrozhinsky/iStock PRemIAçÃO fAZ 30 ANOs e 40 emPResAs sÃO hOmeNAGeADAs No próximo dia 16, no recém-inaugurado Teatro Opus, em São Paulo, 40 empresas serão distinguidas pelo conjunto da obra nos 30 anos do Prêmio Marketing Best. É o principal do país na disciplina mercadológica. Além da entrega dos troféus, o cantor Toquinho fará apresentação especial. pág. 32 Gestão de dados traz novo desafio para a publicidade O volume disponível de informações, que podem ser capturadas em tempo real pelos devices móveis e também pelos rastros deixados na internet, está provocando uma mudança nos hábitos de consumo e, consequentemente, das abordagens da comunicação publicitária. Agora, o foco é atingir o target por meio de ações multiplataforma. É a era do big data, internet das coisas, realidade virtual, redes sociais e branded content. pág. 14 PRÊmIO cOLUNIstAs NORte-NORDeste ReveLA veNceDORes Agência Um, de Recife, foi eleita a Agência do Ano na edição 2017. Cafeteira (foto) é um dos trabalhos premiados da empresa. A Delantero e a Propeg também foram destaque na premiação. Peças chamam a atenção pela qualidade técnica e ideia original. pág. 36 ANA PAULA PADRÃO DestAcA fORçA DA mULheR em cLAUDIA #EuTenhoDireito é o novo posicionamento da revista da Abril e a primeira campanha da jornalista à frente da estratégia da marca. Ana Paula segue apresentando MasterChef e cuidando de suas duas empresas. pág. 20 seLeções eLeGe mARcAs mAIs cONfIáveIs Nestlé foi considerada pelos leitores da publicação a marca mais confiável pela 11ª vez. Na categoria Publicitário, Eduardo Fischer é bicampeão. Samsung, Natura e Gol Linhas Aéreas também foram lembradas. pág. 35

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.