Views
3 months ago

edição de 9 de maio de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Jornal
  • Marca
  • Propmark
  • Maio
  • Mercado
  • Anos
  • Campanha
  • Nova
  • Diretor

edição de 9 de maio de

propmark.com.br RADIOHEAD RETORNA COM sTOp MOTION Após hiato de quatro anos, grupo Radiohead lança single Burn the witch com clipe em stop motion, técnica usual no cinema, mas pouco presente na publicidade brasileira. pág. 23 AGÊNCIAs DIsCuTEM COMplIANCE NO RIO Orlando Marques, da Abap, comandou encontro no Rio de Janeiro semana passada. Lei Anticorrupção, compliance e dimensões do mundo digital foram abordados. pág. 14 ANO 51 - Nº 2595 - 9 de maio de 2016 R$ 9,50 desafio estadão ElEGE quATRO CAsEs Trabalho de mídia da Lew’Lara\TBWA com Café Pelé (foto) está entre os premiados. Agência se destacou ainda com case para Sebrae. Africa e Publicis também venceram. pág. 28 Rodrigo Pirim RV atrai consumidor publicidade e outras áreas de marketing se preparam para usar mais a estratégia de RV (Realidade Virtual). pesquisa em Hollywood revela que ela é percebida com “grande entusiasmo” por sete em cada dez pessoas. pág. 10

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.