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edição de 9 de julho de 2018

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quem fez Danúbia

quem fez Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br VaI seafood Para promover de forma irreverente o novo sabor SeaFood, Cup Noodles escalou Joel Santana para campanha assinada pela Dentsu Brasil. No primeiro dos quatro filmes previstos, o treinador brinca com a semelhança sonora entre “vai se f#&*” e “SeaFood”, em referência aos palavrões que os jogadores costumam falar em campo. Dentsu Brasil nissin Fotos: Divulgação Título: SeaFood com o Joel Santana; produto: Cup Noodles; criação: Christian Faria, Murilo Torezan, André Marchesi e Carlos Mori; produtora de filme: Fantástica Filmes e Post; produtora de som: Cabaret; aprovação do cliente: Yosuke Kawai, Vivian Ebihara, Danielle Ximenes, Heloisa Garcia e Daniella Percel. mIstérIo Um cenário praiano surrealista ambienta a nova campanha da cerveja carioca Praya. O filme apresenta a bebida como refúgio àqueles que estão presos na rotina. Criada pela dupla Jungle, famosa pelos trabalhos de artes visuais, a campanha vem com uma visão delirante entre realidade e sonho, trazendo o subúrbio de Londres para o set. paranoiD praya Título: Descubra os mistérios de Praya; produto: cerveja Praya; direção e criação: Jungle; diretor de fotografia: JP Garcia; diretor de arte: Paulina Rzeszowska; diretor de produção: Sandra Spethmann; produtora de filme: Paranoid; aprovação do cliente: Duda Gaspar. Interestelar O benefício de promover dentes mais limpos e livres do tártaro serviu como insight para a J. Walter Thompson criar a nova campanha de Listerine Tartar Control Zero Álcool. O filme é inspirado numa batalha espacial em que a personagem é transportada do banheiro para um combate no espaço. O filme será desdobrado na TV, digital e pontos de venda. j. Walter thompson Johnson & Johnson Título: Nave espacial; produto: Listerine; criação: Caio Gandolfi e Diego Ferrite; produtora do filme: O2 filmes; produtora de som: A9 Audio; direção de fotografia: Ralph Strelow; aprovação do cliente: Julio Do Monte, Fernando Souza e Luiza Foz. 26 9 de julho de 2018 - jornal propmark

gatuno A rede Kinoplex acaba de lançar seu novo trailer de segurança em suas salas de cinema. O vídeo é patrocinado pelo grupo Souza Lima e traz animação protagonizada por um esperto gatinho em situações inadequadas nas salas de exibição. A campanha foi criada e negociada pela Flix Media e tem objetivo de contribuir para a humanização da marca. A peça tem expectativa de impactar cerca de 53 milhões de pessoas em todo o Brasil até o fim do ano que vem. “Estamos buscando a humanização da nossa marca. Nosso slogan é gente cuidando de gente, o que vem ao encontro à proposta de patrocínio do trailer de segurança”, afirma Cacá Fernandes, diretor de marketing do Grupo Souza Lima. Flix meDia grupo souza Lima Título: Trailer de segurança; produto: trailer de segurança Kinoplex; criação: equipe Laruccia; produtora de áudio: Panela; aprovação do cliente: Cacá Fernandes (Grupo Souza Lima) e Patrícia Cotta (Kinoplex). olé Dando continuidade à campanha Tudo pela Seleção, em que Guaraná Antarctica decidiu interromper a exportação do refrigerante para os países concorrentes ao Brasil na Copa, a marca trouxe nova “trolagem”. Em vídeo mais uma vez protagonizado pelo ex-jogador Claudio Caniggia, o argentino é “enganado” por uma lata com design diferenciado, sem lacre de abertura. A peça vai ao ar nas redes sociais da marca. F/nazca saatchi & saatchi ambev Título: Latinha Olé; produto: Guaraná Antarctica; criação: João Paulo Testa, Bruno Zampoli e André Fukumoto; produtora: Alice Filmes; produção de som e trilha: Satélite Audio; aprovação do cliente: Eduardo Lacerda, Felipe Ghiotto, Jaqueline Barsi, Fernanda Neves e Giulia Setembrino. sabores A riqueza da culinária brasileira será retratada na nova série Sabores do Brasil: A Nossa Diversidade Tá na Mesa. Até o fim do ano serão exibidos sete vídeos comerciais que fazem parte de uma ação de branded content desenvolvida pela Seara, Globo e a WMcCann. O objetivo da série, exibida nos intervalos comerciais da emissora, é mostrar a gastronomia brasileira por meio das categorias de produtos Seara usados em diferentes pratos da nossa cultura. Wmccann seara Projeto: Sabores do Brasil; criação: Globo e Crânio Filmes; desenvolvimento: Seara, Globo, WMcCann e Crânio Filmes. jornal propmark - 9 de julho de 2018 27

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