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edição de 9 de janeiro de 2017

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mArcAs Escolas

mArcAs Escolas de idioma aproveitam início do ano para lançar campanhas CCAA vem em 2017 com o conceito Quando você vê, you are speaking; aprender inglês é uma das principais metas de quase todos os brasileiros Entre os maiores anunciantes do começo do ano estão as escolas de idiomas. Natural, praticamente todos os brasileiros iniciam o ano novo tendo como uma das metas aprender inglês (ou outra língua) e as escolas aproveitam para lançar campanhas. A CCAA vem em 2017 com o conceito Quando você vê, you are speaking. O comercial criado pela NBS mostra uma garota dentro de um táxi, em Nova York. Após um dialógo em inglês com o motorista, ela se sente confiante por ter dominado o idioma. A assinatura do vídeo resume o conceito da campanha: No CCAA, você aprende inglês como aprendeu português. “Através de pesquisas com a rede franqueada e com os alunos, é claro perceber como a CCAA é querida por seus alunos e como eles conseguem identificar valor na nossa metodologia, pois isso se reflete na forma como apren- Criação da NBS mostra garota confiante após ter um diálogo na língua inglesa dem. Eles veem que seu aprendizado ocorre de forma natural e, quando se dão conta, já estão falando o novo idioma. Esse insight tão rico foi traduzido publicitariamente pela NBS como: Quando você vê, you are speaking, explica José Cazar, gerente de marketing do CCAA. “Na campanha deste ano, estamos estabelecendo o ‘CCAA Moment’, aquele momento quando você começa a falar inglês de maneira natural, sem esforço, sem traduzir mentalmente e depois falar. Este é um Divulgação ganho efetivo que o método de ensino da CCAA proporciona aos seus alunos. Com este posicionamento, queremos transformar estes momentos em algo mágico e inesquecível”, explica André Lima, sócio e VP de criação e planejamento da NBS. App Babbel quer ajudar pessoas a falar outra língua de forma rápida aplicativo que ensina idiomas Babbel lança O campanha no país. A comunicação começou no fim de outubro de 2016 na Europa e agora chega ao mercado brasileiro. A ideia é posicionar a marca no mercado global. Com uma pegada bem-humorada, o comercial, criado em colaboração com a Wieden+Kennedy London, apresenta a visão da marca: ajudar as pessoas a falar um novo idioma de forma rápida e como sempre sonharam. O filme Tiny Whale remete ao cult francês Amelie Poulain. “A Babbel trabalha para fazer com que nossos usuários falem um novo idioma o mais rápido possível”, afirma Arne Schepker, diretor de marketing da Babbel. “No entanto, diferentemente de comprar um carro, por exemplo, as pessoas adquirem as assinaturas dos nossos cursos de modo mais espontâneo, sem planejar muito. Para nós, torna- -se essencial, então, comunicar o que faz o nosso aplicativo ser único. Só assim é possível criar uma relação forte e duradoura com nossos usuários.” Campanha global que estreia no país foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy London Divulgação 42 9 de janeiro de 2017 - jornal propmark

Marcas & Produtos Neusa Spaulucci nspaulucci@propmark.com.br rouPa nova O extrato de tomate Elefante, da Cargill, lançou o seu famoso produto em embalagem da Tetra Pak. A versão, apresentada nos tamanhos 140g e 280g, segundo a empresa, foi um pedido das consumidoras, em função da sua praticidade e segurança. A versão em lata de 340g da marca, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 1940, também ganhou nova embalagem, só que temática, “de verão”. A edição especial estará disponível nos supermercados até fevereiro. intimidade Intimus, da multinacional norte- -americana Kimberly-Clark, traz três novidades para o seu portfólio: centro de absorção para os absorventes noturnos; protetores diários flexíveis; e sabonetes líquidos com novas fragrâncias. A marca quer reforçar seu posicionamento na categoria de cuidados femininos e estar ao lado das mulheres em todos os momentos da vida dela. Patrocínio O Banco Intermedium é o novo patrocinador do São Paulo para as próximas três temporadas: 2017, 2018 e 2019. As negociações foram concluídas semana passada, em Belo Horizonte (MG). A logomarca do Intermedium ocupará três espaços na camisa oficial do clube: costas, ombros e omoplata. João Vitor Menin, presidente do banco, disse que o time, apesar de tradicional, é um clube jovem, com 86 anos, assim como o Intermedium, também jovem e inovador, “que veio para mudar a forma como as pessoas pensam e se relacionam com os bancos”. “2017 será um grande ano para ambas instituições”. reserva A Cia Müller de Bebidas ampliou a sua linha e acaba de lançar a cachaça Reserva 51 Carvalho Americano, envelhecida três anos em barris de carvalho americano. Segundo a empresa, os barris são de primeiro e único uso – “da mesma forma que os americanos envelhecem seu tradicional uísque bourbon”. A nova versão da cachaça será para poucos, porque terá edição limitada, com garrafas numeradas que serão comercializadas exclusivamente por meio da loja online e somente em datas específicas, conforme a disponibilidade de novos lotes do produto. jornal propmark - 9 de janeiro de 2017 43

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