Views
3 months ago

edição de 9 de janeiro de 2017

  • Text
  • Ibope
  • Agosto
  • Kantar
  • Janeiro
  • Propmark
  • Campanha
  • Mercado
  • Digital
  • Ainda
  • Jornal

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br amigo uRso A Agnelo assina a nova campanha da Fisk com o conceito Vem pro mundo. Vem pra Fisk. No filme Leva o Buddy, o urso de pelúcia que fala inglês ajuda uma família a ser entendida durante uma viagem. A campanha ainda tem outro filme, entitulado Interferência, com foco nos jovens adultos, além de ações online, vinhetas e peças impressas. agnelo comunicação Fisk Fotos: Divulgação Título: Leva o Buddy; produto: institucional; criação: Amilton Gris, Carol Hissae, Leonardo Bacellar, Renan Suto e Thiago Rezende; produção dedeo: RTV/Otherside; produção de áudio: Loud; aprovação do cliente: Christian Ambros, Iberê B. dos Santos e Tatiana Varon. cuidados A nova campanha de prevenção à Aids do Ministério da Saúde usa uma linguagem jovem para mostrar que, além da camisinha, há outras maneiras de se prevenir. No filme para internet, um casal de namorados está no quarto e ele conta para ela tudo o que descobriu. ProPeg Ministério Da saúDE Título: Aids. Escolha sua forma de prevenção; produto: institucional; criação: Bertone Balduino, Maurício Passarinho e Pedro Chequer; criação digital: Seiki Fabrício e Cesar Mafra; produtora dedeo: DigitallCine; diretor de cena: Rodolfo Vanni; aprovação do cliente: Antônio Augusto Brentano, Juliana Vieira e Tamara Pignata. Rapidez A escola de inglês online English Live (que se chamava English Town) conta agora com o ator Marcos Veras como garoto-propaganda. Em uma série de cinco filmes, que incluem testemunhais de dois alunos da escola de ensino a distância e a volta do conceito de gringofobia, Veras mostra os diferenciais do curso de línguas. Jotacom English livE Título: Cross Performance para English Live; produto: institucional; diretor de criação: Fábio Mello; criação: Fábio Mello, Renato Vasques, Franz Ustaritz e Raissa Palamarczuk; produtora de filme: Bros.Co; diretor de cena/fotografia: Drico Mello; aprovação do cliente: André Marques e Analigia Martins. 34 9 de janeiro de 2017 - jornal propmark

pé gRande Um Abominável Homem das Neves skatista é a estrela do filme criado pela DM9DDB para o lançamento do novo McFrozen, nos sabores Sprite e Fanta. A peça, criada especialmente para o ambiente online, mostra o Pé Grande andando pelas ruas de São Paulo com a bebida refrescante nas mãos. Com base em inteligência de mídia e conteúdo, a campanha impacta os consumidores de acordo com o tipo de conexão de internet. Quem está no wi-fi, recebe o filme. Quem conecta pelos dados de internet móvel, vê banners display e notícias congeladas nos portais. Dm9DDB McDonalD's Título: Yeti; produto: McFrozen Fanta e McFrozen Sprite; criação: Adriano Alarcon, Bruno Trad, Carla Alonso Cancellara, Fabio Guimarães, Elias Carmo e Kiko Mattoso; criação de conteúdo: Lucas Patricio, Martina Martinez, Marco Antonio Serra, Nadia Dezidério, Lara Rangel e Vinicius Dalpino; produtora de Áudio: Loud; produtora dedeo: Academia de Filmes; direção de cena: André Vidigal; aprovação do cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Guilherme Coe e Gabriel Ferrari. TRabalho A Ricardo Eletro resolveu mostrar que o presidente da empresa é adepto de arregaçar as mangas e trabalhar para reverter os efeitos da crise econômica que assola o país. No filme, assinado pela Revolution, ele afirma que escolheu “acreditar e crescer em 2017”. revolution ricarDo ElEtro Título: Mexerica; produto: institucional; direção de arte: Sérgio Moreno, Renato Pereira, Bruno Rocha, Lucas Lazzaro e Mário Leme; redação: Antonio Lima, Felipe Sanches, Felipe Lobão e Leandro Vasconcellos; produtora de filme: Estúdio Fly; direção de cena: Marcos Becker; produtora de áudio: Lua Nova; aprovação do cliente: Ricardo Nunes, Sonia Trindade e Débora Assunção. liquidação Para divulgar o que classificou como “a maior e mais poderosa de todas as liquidações do Brasil”, a Casas Bahia conta com a ajuda da atriz Juliana Paes. No filme, com criação da Y&R e produção da Mixer, a morena destaca as vantagens, como preço e produtos. Y&r casas bahia Título: Liquidação Poderosa; produto: institucional; criação: Roger Fernandes e Osvaldo Speratti; produtora de filme: Mixer; direção de cena: Luis Pinheiro; produtora de áudio: A Voz do Brasil; aprovação do cliente: Othon Vela e Carin Duran. jornal propmark - 9 de janeiro de 2017 35

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.