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edição de 8 de maio de 2017

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mArcAs Antarctica quer

mArcAs Antarctica quer gerar corrente do bem com projeto Boteco Coisa Boa Ação começa com lançamento do curta-metragem No Boteco, criado pela AlmapBBDO, e contempla movimento coordenado pela BFerraz Os atores Thiago Martins, Rafael Portugal e Douglas Silva estão no elenco do curta-metragem No Boteco Divulgação Claudia PeNteado cerveja Antarctica consolida seu foco no A conceito Coisa Boa Gera Coisa Boa, no Rio de Janeiro, com o lançamento de seu primeiro curta-metragem, No Boteco, criado pela AlmapBBDO e dirigido pela 02. O filme é, na realidade, a pedra fundamental do projeto Boteco Coisa Boa, que envolve 150 bares cariocas. Entre os dias 11 e 28 de maio, um verdadeiro movimento para fazer o bem acontecer reunirá bares em diferentes bairros da cidade. Cada um deles disponibilizará no cardápio um combo especial intitulado Petisco Coisa Boa + Boa Gelada. Parte da receita do combo será destinada a um projeto de capacitação de pessoas que não têm um ofício por meio de cursos para a formação de garços em parceria com o Senac-RJ. O movimento Boteco Coisa Boa tem criação e coordenação da agência BFerraz. No curta recém-lançado, o personagem Marcelão, interpretado por Rafael Portugal, transforma a própria vida ao criar um bolinho de peixe que funciona como um catalisador de coisas boas, tornando-se o início de uma verdadeira corrente do bem. O enredo de No Boteco sairá do canal da marca no YouTube e ganhará vida própria. O Bar da Dulce, cenário da história, estará aberto ao público e venderá o bolinho original do curta, acompanhado da Boa Gelada, claro. O espaço, que fica localizado no berço do samba carioca, a Pedra do Sal, promete virar mais um ponto de encontro oficial dos moradores, vizinhos e amigos a ser descoberto no entorno da revitalizada Praça Mauá. Bruna Buás, diretora de marketing da Antarctica, diz que a marca tem uma história de amor com o Rio de Janeiro, seu maior mercado. “A marca é apaixonada pelos cariocas e acreditamos que eles são muito suscetíveis quando estimulados a boas atitudes. Nos valemos do entretenimento para iniciar esse movimento do bem”, conta a executiva. O movimento foi lançado com as webséries No Gogó e Na Lata, lançadas em setembro de 2016 e janeiro deste ano, respectivamente. Ambas continham histórias inspiradoras dentro da temática do bem, e lançaram os personagens agora vistos no curta-metragem. O conceito central Coisa Boa Gera Coisa Boa ficará presente na comunicação da marca durante todo este ano. O curta No Boteco é, de certa forma, um teste, como alternativa ao formato semanal das webséries e o trailer será veiculado em cinemas. O próprio curta entrará na grade da rede de canais Telecine, da Globosat. 42 8 de maio de 2017 - jornal propmark

marcas Oracle usa música para evidenciar ferramentas de big data e analytics Produtor Dudu Borges utiliza recursos tecnológicos da companhia para recriar hit da dupla Bruninho e Davi com o cantor colombiano Maluma Danúbia Paraizo Como a tecnologia pode contribuir de forma disruptiva com negócios de todos os tamanhos e segmentos? A Oracle elegeu a plataforma de música para evidenciar suas aplicações de big data, analytics e social listening. Com a campanha #ItsYourTime, a empresa, em parceria com a agência Momentum, convidou o produtor musical Dudu Borges para recriar um hit da dupla Bruninho e Davi com o cantor colombiano Maluma. “O desafio era utilizar insi- Carmela Borst, VP de marketing da Oracle: “desafio era utilizar insights dos fãs” Divulgação ghts dos fãs nas redes sociais”, afirma Carmela Borst, VP de marketing da Oracle América Latina. Para a campanha, os artistas utilizaram suas redes sociais para incentivar fãs a compartilhar seus ritmos, melodias e instrumentos favoritos. A partir de ferramentas da Oracle, Borges colheu insights do público. O pocket show com o trabalho final dos artistas foi transmitido no Facebook live da Oracle para os fãs, na semana passada. Ainda este mês, a empresa vai divulgar também o videoclipe oficial do projeto. REVISTAS SEGMENTADAS REVISTAS CUSTOMIZADAS CATÁLOGOS ANUÁRIOS LIVROS ILUSTRADOS LIVROS DIDÁTICOS JORNAIS TABLOIDES TIRAGENS CURTAS ALTA QUALIDADE DE CORES ENTREGA RÁPIDA Rua François Coty, 228 • Cambuci São Paulo • CEP 01524-030 Consulte-nos para orçamento: www.referenciagrafica.com.br TEL. 11 2065 0766 orcamento@referenciagrafica.com.br jornal propmark - 8 de maio de 2017 43

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