Views
5 months ago

edição de 8 de maio de 2017

  • Text
  • Jornal
  • Maio
  • Propmark
  • Publicidade
  • Brasil
  • Marketing
  • Anos
  • Marcas
  • Digital
  • Mercado

cannes Young Lions

cannes Young Lions revela os 13 jovens que vão representar o Brasil no festival Projeto, que é organizado pelo Estadão, em parceria com a Editora Referência, tem coordenação do publicitário Emmanuel Publio Dias Alisson Fernández Muita ansiedade, alegria e nervosismo marcaram a revelação dos escolhidos que farão parte do Young Lions Brazil 2017. O anúncio, que foi feito no último dia 3, no espaço Olga 17, em São Paulo, reuniu os participantes e os representantes do projeto, que é realizado pela Editora Referência (que edita o PROPMARK), com o apoio do jornal O Estado de S.Paulo (representante oficial do Cannes Lions no Brasil), que conta há mais de 20 anos com a coordenação do publicitário Emmanuel Publio Dias. “Tivemos mais de 300 inscritos para 13 selecionados. A qualidade dos profissionais é alta. Ser selecionado pelo Young Lions é mais do que a porta de entrada para jovens criativos. É ser reconhecido pelo mercado como uma pessoa que se destaca”, afirma Publio Dias. O projeto, que é realizado no Brasil desde 1992, já revelou mais de 400 profissionais brasileiros, entre eles Marcos Medeiros e André Kassu, da CP+B; Arício Fortes, da DM9; e Luiz Sanches e Ricardo Chester, da AlmapBBDO. Com a casa cheia, a pergunta era a mesma: Quem seriam os sortudos que vão para o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions? Na categoria Criação, que este ano incorporou os trabalhos de Cyber, Film, Print e Design, foram escolhidas três duplas: Lara Roncatti, da F/Nazca, e Rafael Melo, da Wieden+Kennedy, para Print; Eduardo Lubiazi, da The Youth, e Luiz Pacillo, da CP+B Brasil, para Film; Andrea Souza e Caio Muratore, ambos da AKQA, para Cyber. A área de Design não terá nenhum representante. Já em Atendimento, Barbara Oliveira, da agência Africa, foi a candidata selecionada. Em Mídia, Douglas Silveira, da Wieden + Kennedy, e Sophia Raucci, da Africa, foram os escolhidos. Filipe Leonardos França Gomes e Mariana Teixeira, ambos da Y&R, foram os selecionados na categoria Planejamento. Na categoria Anunciante, Kimberly Farrell, do Google Brasil, foi a escolhida. E na categoria Regional, Bruno Trindade, da Master Comunicação, é quem vai representar o estado do Paraná. A área de PR também não terá representantes este ano. Fotos: Alê Oliveira Publio Dias (segundo da esquerda para direita) recebe os representantes do projeto Barbara Oliveira, da agência Africa, foi a escolhida na categoria Atendimento Kimberly Farrell, do Google Brasil, foi selecionada na categoria Anunciante A dupla Sophia Raucci e Douglas Silveira representará o país em Media 40 8 de maio de 2017 - jornal propmark

Rafael Melo e Lara Roncatti serão a dupla de criação na categoria Print Luiz Pacillo e Eduardo Lubiazi vão representar o Brasil em Film Andrea Souza e Caio Muratore, da AKQA, estarão em Cyber Em Planejamento, Felipe Gomes e Mariana Teixeira foram os escolhidos Mais do que rádio, mais do que FM. Rádio Eldorado A RÁDIO DOS MELHORES OUVINTES107,3 FM “Mais do que ouvir, é uma rádio para você amar, curtir e se identificar. As melhores músicas, muito jazz, blues, rock, pop, MPB, sempre com uma programação de qualidade. Ouça em 107,3 FM ou se preferir leve a rádio Eldorado para onde você quiser com o nosso aplicativo e no site territorioeldorado.com.br. Descubra porque esta é a rádio dos melhores ouvintes. A rádio Eldorado dá ouvidos ao seu estilo.” raemp.com.br FAÇA DOWNLOAD DO APP NO SEU SMARTPHONE: jornal propmark - 8 de maio de 2017 41

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.