Views
3 months ago

edição de 8 de maio de 2017

  • Text
  • Jornal
  • Maio
  • Propmark
  • Publicidade
  • Brasil
  • Marketing
  • Anos
  • Marcas
  • Digital
  • Mercado

edição de 8 de maio de

propmark.com.br ceNp mudA cRitéRiO de pesquisAR mídiA O Cenp, presidido por Caio Barsotti, deixa de usar dados de faturamento bruto. Passa a adotar medição de investimento em mídia apenas pela receita das agências. pág. 10 cOmeRciAL dA ALmAp é pRemiAdO peLO sBt O filme Pé na porta, da AlmapBBDO para a Volkswagen, foi eleito O Melhor Comercial do Brasil. André Gola, diretor de criação da agência, recebeu o troféu do SBT. pág. 36 ANO 52 - Nº 2644 - 8 de maio de 2017 R$ 15,00 OLX queR peRcepçãO de susteNtABiLidAde O diretor de marketing Pupo Neto conta que a compra e venda de produtos usados cresce no país. Estratégia é mostrar que a empresa estimula a sustentabilidade. pág. 20 WFA exige maior rigor com métricas Em encontro da World Federation of Advertisers, em Toronto, anunciantes exigiram métodos mais eficazes de medição dos meios digitais. Eles reconhecem, porém, a importância desses canais para a gestão de marcas. pág 12 demaerre/iStock

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.