Views
2 weeks ago

edição de 7 de maio de 2018

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Propmark
  • Campanha
  • Mercado
  • Maio
  • Jornal
  • Marketing
  • Empresas
  • Digital

edição de 7 de maio de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2694 - 7 de maio de 2018 R$ 15,00 patpitchaya/iStock Confiança em profissionais pode determinar mudança de contas A decisão de uma marca por seguir um profissional pode ocorrer e leva em consideração vários fatores. Ela costuma ser o resultado de ingredientes como a situação na agência atual, a visão das partes sobre o futuro da marca, o conhecimento da equipe que a atende versus da que saiu e, principalmente, a confiança. Nesse contexto, o talento humano e a relação desenvolvida na trajetória em comum podem ser decisivos na hora de repensar a agência. pág. 16 pRêmiO COluNistAs sp RevelA veNCedORes A AlmapBBDO foi eleita Agência do Ano. Entre os prêmios, destaque ao GP Estereótipos, criado para Getty Images. pág. 38 RObô CORRuptO CRiAdO pelA Ogilvy CONCede exClusivA AO pROpmARk Ação em parceria com a Forbes Brasil e a consultoria Nexo dá rosto para a corrupção no Brasil e exemplifica o potencial para o uso da inteligência artificial na propaganda. pág. 6 CANNes liONs defiNe juRAdOs bRAsileiROs Brasil terá 21 profissionais este ano nos júris do festival, entre os quais Laura Esteves, da Y&R, na área de Film. pág. 40 WmCCANN CONCeNtRA publiCidAde dA mONtAdORA geNeRAl mOtORs GM deixa Publicis e centraliza na WMcCann sua comunicação institucional e de varejo. É a primeira grande conquista da gestão de Hugo Rodrigues no comando da agência. pág. 7

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.