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edição de 7 de agosto de 2017

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MaRcas Renault faz

MaRcas Renault faz parceria com Marvel para apresentar seu modelo Kwid Com padrão de Hollywood, campanha criada pela Neogama mostra o personagem Hulk nos principais pontos da cidade de São Paulo Fotos: Divulgação Alisson Fernández Em uma parceria inédita na América Latina, os estúdios Marvel e a montadora Renault se unem para realizar uma campanha publicitária. Trata- -se do lançamento do Kwid, o mais novo compacto da marca, que promete revolucionar a indústria ao unir a categoria de carros compactos ao universo dos SUV. “Com o Kwid, a Renault amplia a sua oferta de veículos no Brasil com um carro inovador em um segmento que é responsável pelo maior volume de vendas do mercado. A Renault mais uma vez entrega aquilo que os clientes desejam, levando ao segmento de entrada um veículo com diversas características do universo SUV, o que mais cresce no país, além de itens de segurança e espaço interno não encontrados nos veículos compactos”, revela Luiz Pedrucci, presidente e diretor-geral da Renault no Brasil. Sob o conceito Renault Kwid, o SUV dos compactos, a campanha, criada pela Neogama e produzida com PBA Cinema e Framestore Pictures, mesma empresa que realiza o Huck para o cinema, inova ao trazer o personagem, um dos mais importantes super-heróis da Marvel, para São Paulo. “Por conta de o carro ser mais alto, forte e espaçoso, pensamos em trazer um personagem que conscientiza as características do Kwid. O Hulk é o maior dos super-heróis. Ele é mais forte, bravo e valente, então, nós criamos essas comparações entre o personagem e o carro. O Hulk é o SUV dos heróis”, afirma o diretor de criação da Neogama Fábio Mozeli. Com padrão de Hollywood, o filme, que é um dos mais caros já produzidos pela Renault, tem ambientação na cidade de São Paulo. “Os consumidores vão poder conferir o super-herói na Avenida Paulista, no Minhocão e pulando em direção ao prédio do Banespa. É um dos maiores super-heróis da história, em nossa cidade. Sem dúvida alguma, é um dos pontos diferenciais da nossa campanha”, revela Cenas da campanha do novo modelo da Renault, protagonizada pelo super-herói Hulk “Criamos Comparações entre o personagem e o Carro. o Hulk é o suV dos Heróis” Márcio Ribas, diretor de criação da Neogama, que assina com Mozeli a campanha, que será veiculada inicialmente nas plataformas digitais, depois segue para TV aberta, fechada, além de contar com ativações dentro das concessionárias. “Vem aí uma série de peças e ideias até o fim do ano. Nossa expectativa é gigantesca, do tamanho do Hulk”, finaliza Mozeli. 42 7 de agosto de 2017 - jornal propmark

Claudia Penteado Veja Gold, da Reckitt Benckiser, colocou no ar semana passada filme no qual agradece consumidores por se engajarem nas redes sociais e mostra performances com reação das pessoas com sua campanha, lançada em março deste ano. Depois de exibir o filme criado pela BETC Paris, pela primeira vez protagonizado por um homem em situação divertida – limpando uma oficina ao som de She’s a maniac – a marca passou a receber vídeos de consumidores imitando os passos do ator. Logo, o anunciante optou por estimular o movimento, convidando as pessomarcas Veja Gold agradece consumidores por engajamento em campanha Marca investe em nova ação que mostra vídeos de homens na faxina as a participar com vídeos, via post da marca no Facebook, tendo como embaixador o ator Rodrigo Faro. O comercial, assinado pela BETC/Havas, contém performances e sua principal mensagem é agradecer o engajamento dos consumidores. “A ação é diferente de tudo que já foi feito por uma marca de produto de limpeza, e é o maior e mais importante investimento da RB em 2017”, disse Thiago Icassati, diretor de marketing da empresa. Hoje, a cinquentona marca é considerada, segundo Icassati, “combustível de crescimento da empresa”, com 29% de share. Desde março, Veja Gold representa 30% do negócio da RB no Brasil. Cena de campanha que mostra consumidor fazendo limpeza, copiando ator Divulgação live paintings PALESTrANTES CONferência workshops Grego Graffiti stefan sagmeister Design gráfico | AUT/EUA Caligrafia Carlos Siqueira Design Thinking Silvio Acher Karen Fidelis Graffiti INTERBRAND BRANDING | BRa Aquarela Sabrina Eras Ilustração & Aquarela Rodrigo Falco Um FESTIVAL para conhecer pessoas, buscar inspiração e ver de perto o melhor do universo criativo Lucas de Alcântara Ilustração Dalata Graffiti salsa/stink films FilmMakers | BEL/Bra Pierre KleinHouse Ilustração | ISR Diagramação Alexandre Soma estamparia narrativa Adriane/Estudio Abelha Terrario Tunggal Encadernação Lia Fenix marina rodrigues tape art 2veinte Motion Design | Arg Lambe lambe Marmota vs Milky Lettering Karol Stefanini E MUITO MAIS.... CACTUS TEC & EXPERIêNCia | EUA/bra Design Tactile João Lopes Gamification Pa FalcÃo THE PLOT COMPANY Storytelling | EUA/bra Caligrafia Criativa Júnior Asnoum Toy Art Caio Morel O2 Filmes INOVAção & VR | bra Ilustração em técnica mista Sabrina Eras Miniatura de Super Heróis Tacia Duarte E MUITO MAIS.... Quadrinhos Miolo Frito - Benson E MUITO MAIS.... conferência internacional de criatividade workshops ESPAÇO Makers EXPOSITORES LIVE PAINTINGS SHARP TALKS ARENA MUSICAL ZUPI ACADEMY KIDS exposição de arte TATTOO FESTIVAL E MUITO MAIS... PATROCÍNIO: COPATROCÍNIO: realização: jornal propmark - 7 de agosto de 2017 43

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