Views
1 month ago

edição de 6 de novembro de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Novembro
  • Marca
  • Marketing
  • Jornal
  • Propmark
  • Marcas
  • Ainda
  • Anos

edição de 6 de novembro de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2670 - 6 de Novembro de 2017 R$ 15,00 filipefrazao/iStock Mercado se prepara para a Copa 2018 Faltando oito meses para o maior evento esportivo do mundo, os canais detentores dos direitos de transmissão se preparam rumo à Rússia. São patrocinadores anunciantes de peso como Ambev, Itaú, BRF, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Vivo, Caixa, Claro, McDonald’s, Samsung e Renault. A TV é estratégica para as marcas combinarem alcance e engajamento. pág. 36 CENP E CONAR sE uNEM POR AutORREgulAçãO Entidades criam conteúdo pedagógico sobre autorregulação da atividade publicitária. Caio Barsotti, presidente do Cenp, afirma que material contribui para o mercado. pág. 40 NEw yORk fEstivAls fAz dEbAtE EM sP No próximo dia 23, festival promove evento em parceria com o PROPMARK para mostrar o rolo de filmes premiados em 2017 e se aproximar do mercado brasileiro. pág. 12 bRAsil gANhA sEis PRêMiOs NO fEstivAl Of MEdiA lAtAM Amigo Anônimo, da J. Walter Thompson para Alcoólicos Anônimos, foi a campanha brasileira mais premiada, com um ouro na categoria Best Use of New Technology e uma prata em Brands for Good. pág. 6 MARkEtiNg dE ExPERiêNCiA Está EM AltA O valor da experiência entre marca e consumidor, visando a construção de uma relação permanente, aparece como peça fundamental na comunicação. O Itaú apostou na tendência no Rock in Rio 2017. pág. 34

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.