Views
3 months ago

edição de 6 de março de 2017

  • Text
  • Mulheres
  • Mercado
  • Mulher
  • Propmark
  • Brasil
  • Jornal
  • Marcas
  • Anos
  • Pontos
  • Maior

conexões

conexões de. Inspirou-me para o ano de 2017.” Leonardo Siqueira Fala Minas Belo Horizonte - MG Erratas Na reportagem Propeg e DPZ&T vencem etapa técnica e devem atender Petrobras (pág. 37 desta edição), o valor correto da verba média dos anos anteriores é de R$ 1,3 bilhão. Na reportagem Candy Shop é eleita a Agência do Ano no Colunistas do Paraná (pág. 28 desta edição), o nome correto do cliente da campanha Hereditário é Mundo Livre FM. Na reportagem NBS e Dream Factory vencem Colunistas Rio (edição 2634), o nome correto do cliente da campanha Orientação Certa, que ganhou medalha de Bronze em Mídias Integradas, da Agência Brick, é Confef. enquete O PROPMARK online perguntou a opinião dos leitores sobre a Bombril não ter renovado o contrato com o ator Carlos Moreno, que foi Garoto Bombril por quase 40 anos. Confira o resultado: Acho que a Bombril poderia ter deixado um espaço reservado a Carlos Moreno em suas campanhas pelo seu legado. 48% Na minha opinião, Carlos Moreno já cumpriu o seu papel na propaganda e será sempre lembrado como o Garoto Bombril. 32% Acredito que a Bombril agiu certo, pois era preciso renovar a imagem da marca depois de tanto tempo com o ator. 17% A marca acertou em apostar em Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo para assumir a tradicional bancada. 3% última Hora GUIA O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo) lança nesta terça-feira (7) a segunda edição do Guia Licitações Públicas de Agências de Propaganda. Publicado pela primeira vez em 2013, ele foi revisto e ampliado para auxiliar órgãos públicos e agências nos processos de licitação para serviços publicitários, de acordo com a Lei 12.232/2010. Após sete anos de vigência, a atual lei ainda causa dúvidas quanto à elaboração de editais para a contratação de serviços e ao preparo indispensável para participar dos processos de concorrência por parte das agências. Portanto, a segunda edição do guia traz uma nova seção, com mais de 40 perguntas e Beyond the Line “Muito obrigado, Alexis Pagliarini, por me oferecer um texto tão bem escrito (Um outro nome para agência?, coluna Beyond the Line, edição 2634) e um retrato da nossa realidadorinHo respostas, baseadas em exemplos decorrentes de questionamentos administrativos e judiciais e impugnações a editais licitatórios. COTISTAS O Young Lions já tem três cotistas: ABA, Grupo de Atendimento de SP e DM9DDB. O objetivo dos organizadores é chegar a 20, pois cada uma possibilita a ida de um jovem a Cannes. O apoio dos patrocinadores garante que a iniciativa seja reconhecida como o principal meio de desenvolvimento profissional. No Brasil, é uma realização do Grupo Estado, organizado pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias. Inscrições terminam dia 17. Facebook Post: Jornal do Brasil muda de dono e voltará a ser impresso “A crescente perda de mercado leitor e anunciante é um fenômeno mundial. O jornalismo impresso precisa se reestruturar para garantir sua sobrevivência.” Rafael Nardini Post: Y&R reformula mídia e cria cargo de diretora-geral “Muito bom! Sucesso e saúde para Glaucia Montanha e equipe! Sucesso à Y&R Propaganda!” Renovatio Brasil Post: Anunciantes enxergam mídia como área de investimento crítico “O mercado abrindo os olhos para o valor de um bom mídia” Vitor Manzi Disqus (comentários no site de 19 de fevereiro a 3 de março) Post: O que a mancada histórica da PwC no Oscar 2017 pode ensinar sobre gestão de crise? ”Muito bom e coerente, como sempre!” Pedro Hermano Post: Blasting News ultrapassa audiência do Buzzfeed “Parabéns, André e toda a equipe Brasil. Muito sucesso a todos!” Al DePalmalast Post: Rádio mantém relevância e atinge diversos públicos, aponta pesquisa “Por essa pesquisa, nove a cada dez brasileiros ouvem quatro horas de rádio por dia... Hummm, sei... Bem visível isso.” Ricardo “É uma média, amigo. A média é baseada em aproximações e nos critérios da pesquisa. Você pode não ligar o seu rádio e ouvir, porém ele está tocando em alguma loja e você está consumindo a programação.” Júnior 8 6 de março de 2017 - jornal propmark

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.