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edição de 6 de março de 2017

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br Nas alturas A atriz e cantora Sophia Abrahão e o jogador de vôlei Serginho são as estrelas da websérie da Samsung para divulgar o aplicativo #Be- Fearless, que tem como objetivo combater o medo de altura e de falar em público. Os dois participantes usam a tecnologia da marca para tentar superar o problema com altitude. CheiL BrasiL SamSung Fotos: Divulgação Título: #BeFearless; produto: institucional; redator: Alair Erlon Siqueira; diretor de arte: Guilherme Pereira e Alexandre Smissen; produtora de filme: Visorama Diversões Eletrônicas; diretor de cena: Mateus Moretto e Claudio Reston; produtora de áudio: Shuffle Audio; aprovação do cliente: Andréa Mello e Elaine Ishibashi. Na batida A promoção das coxinhas em dobro voltou a valer no Ragazzo, atendendo a um pedido do público, e para divulgar a novidade, a PPM Brasil, house agency do restaurante, aposta no funk. Os salgados se divertem ao som de uma paródia da música Malandramente, dos MCs Nandinho e Nego Bam. PPM BrasiL Ragazzo Título: Malandramente; produto: Coxinha em Dobro; criação: Giulliano Alves e Cesar Litholdo; produtora do filme: Fantástica; direção de cena: Henrique Ribeiro; animação: Leonardo Sindlinger; produtora de appetite appeal: Vapt Filmes e F5 Creative Films; produtora de áudio: Big Foote Music; aprovação do cliente: Alberto Saraiva, André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas. À mesa A rede de supermercados portuguesa Pingo Doce estreia na mídia com peças que lembram a importância das refeições em família. São quatro filmes que retratam situações reais na vida das pessoas e mostram que é possível fazer “da mesa um lugar melhor”. A direção de cena é de João Nuno, da Delicatessen Filmes. BBDO LisBOa Pingo Doce Título: Faça da mesa um lugar melhor; produto: institucional; VP de criação: Rui Silva e Marco Pacheco; criação: André Pereira e Ruben Rodrigues; produção do filme: Garage Filmes; diretor de cena: João Nuno (Delicatessen Filmes); aprovação do cliente: Jerónimo Martins. 24 6 de março de 2017 - jornal propmark

Novos tempos Com a assinatura Você na direção da mudança, a campanha de lançamento do Chevrolet Cruze 2017 tem como fio condutor a ideia de que, se queremos alguma mudança, precisamos começar mudando nós mesmos. O filme, narrado pela atriz Camila Morgado, traz várias imagens que mostram um Brasil que quer ser passado a limpo, com menos corrupção e mais educação no lugar da cultura do jeitinho: um gari varrendo a propaganda eleitoral, representantes da política sendo presos e um motorista dando a passagem para outro carro são algumas das cenas retratadas. Quem assina a direção de cena é Quico Meirelles, da O2 Filmes. COMMOnweaLth//MCCann chevRolet Título: Você na direção da mudança; produto: Cruze Sedan e Sport 6 2017; direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado; redator: Fernando Penteado e Flavio Tamashiro; diretor de arte: Eric Sulzer e Luiz Gimenes; produtora do filme: O2 Filmes; diretor de cena: Quico Meirelles; produtora de som: Big Foote Music & Sound; aprovação do cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Luis Felipe Teixeira, Francisco Batajelo, Daniella Martins, Barbara Wieland e Daniela Castro. reformulação Receber bem em casa é a desculpa que a personagem retratada no filme Trocando, criado pela Artplan para a campanha Renova Etna, encontra para mudar toda a decoração do lar. Com tom de humor, o filme mostra a surpresa do marido chegando em casa. A veiculação será na TV aberta e fechada, revistas, mobiliário urbano e digital. artPLan etna Título: Trocando; produto: institucional; criação: Mauricio Perussi e Marcos Abrucio; produtora do filme: Conspiração Filmes; diretor de cena: Flavio Barone; produtora de áudio: Estúdio Angels; aprovação do Cliente: Paulo Kruglensky, Daniela Maia, Caroline Rembowsky e Mariana Nakazaki. outros ares Para estimular o cadastro no site, o Buscapé lança uma promoção. Os youtubers Mauro Nakada (na foto, em viagem ao Peru), André Pilli e Tati Romano aparecem cada um em um vídeo dando depoimento convidando os espectadores para participar do sorteio de uma viagem. JOtaCOM BuScaPé Título: Dia do Consumidor; produto: institucional; criação: Aline Strobelt, Heitor Gaspar e Priscila da Cunha; redatora: Raissa Palamarczuk; produtora do filme: Bros-CO; diretor de cena: Drico Mello; aprovação do Cliente: Sandoval Martins, Fabio Sakae e Leila Teixeira. jornal propmark - 6 de março de 2017 25

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