Views
2 months ago

edição de 6 de agosto de 2018

  • Text
  • Marca
  • Marketing
  • Mercado
  • Campanha
  • Brasil
  • Agosto
  • Marcas
  • Digital
  • Propmark
  • Jornal

propmark.com.br ano 54 -

propmark.com.br ano 54 - Nº 2706 - 30 de julho de 2018 r$ 15,00 01PM3007.indd 1 27/07/18 16:33 conexões tanda_V/iStock 31° PrÊmio veÍCulos entrega trofÉus em sP Empresas e personalidades da comunicação, como João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, foram premiados em festa. pág. 14 Cannes quer voltar a CresCer Com digital Festival teve queda de faturamento da ordem de 9%. Objetivo é gerar novas receitas a partir do digital e de parcerias. pág. 17 mulheres são destaque no fórum de marketing Christina Carvalho Pinto (foto) e Joanna Monteiro serão homenageadas na 9ª edição do Fórum de Marketing Empresarial. pág. 46 live marketing cresce com ativações no digital Tendo o faturamento anual de R$ 44 bilhões, o marketing promocional ganha mais consistência por gerar experiências das marcas com consumidores no ambiente físico e na internet. Confira, nesta edição, especial com um estudo que indica o crescimento da área. pág. 30 Especial Live Marketing Que honra ter o Live Marketing estampado na capa do PROP- MARK e de uma forma brilhante estar entre as páginas do caderno. Queria agradecer e parabenizar, em nome de todo mercado, pelo especial. Está excelente. Não podíamos esperar nada diferente de vocês, com esta equipe talentosa. Celio Ashcar Jr. - Ampro São Paulo - SP Caros, faço minhas as palavras do Celio. PROPMARK sempre antenado, fazendo um trabalho de muita qualidade. Não é à toa que goza de tanta credibilidade e confiança. Wilson Ferreira Junior - Ampro São Paulo - SP Pelé passou a trabalhar ativamente sua imagem somente após deixar o futebol. Neymar parece estar fazendo o contrário. E, infelizmente, o que vemos hoje é uma celebridade esportiva, que, nas horas vagas, atua como jogador. Alguém precisa, enquanto é tempo, avisar a ele que seu incontestável talento no futebol é que deve ser priorizado. Pois apenas isso, por sinal a única coisa que ele sabe fazer direito, é que vai manter sua estrela e o Neymar que ele quer vender. Neymar nunca será amado de verdade enquanto brilhar apenas nos holofotes. E se apagar em campo. Genivaldo Braz Post: Evento patrocinado pela Coca-Cola no AM exclui youtuber que relatou abuso de ex Eu acho é pouco! Esse babaca tinha de ser criminalmente indiciado. Jackie Post: Neymar usa comercial da Gillette para admitir falhas Duas observações: 1) Obviamente não foi Neymar que “usou” um comercial da Gillette. Na verdade foi uma excelente sacada da Grey/Gillette para “proteger” seu “embaixador” há 3 anos; 2) Claro que não foi o atacante que “escolheu um jeito inusitado de falar sobre suas quedas e tropeços”. Mas o importante é que, apesar das polêmicas, P&G e Grey marcaram gols. Emilio Cerri última Hora STARTUP A AlmapBBDO foi uma das convidadas do evento Startup Weekend, cujo foco da primeira edição no país, realizada neste domingo (6), em São Paulo, foi o uso da tecnologia na publicidade. Os resultados serão avaliados pela sócia e diretora- -geral de planejamento da AlmapBBDO, Cíntia Gonçalves, e pelo diretor de assuntos institucionais e regulatórios do SBT, Roberto Franco. As melhores ideias se tornarão startups, com direito a prêmios dos patrocinadores. EXPANSÃO A Clear Channel amplia oferta mobile. Cem relógios encaminham mensagens pelo push notification. dorinHo MANIFESTO A Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) divulgou na semana passada um manifesto em que considera “absurda” a decisão do Banco do Brasil de só aceitar propostas de agências com patrimônio líquido de R$ 12,5 milhões (ver matéria nesta edição) na sua concorrência de R$ 500 milhões. Assinado pelo diretor- -superintendente Alexis Pagliarini, o documento frisa que a entidade, junto com a Abap, alertara que haveria pouca adesão. FINTECHS O BB vai escolher fintechs para o seu open banking. Nesta quarta-feira (8), no Fintouch 2018, em SP. DISQUS Twitter Post: AlmapBBDO fala sobre campanha que sofreu ataques racistas Achei o comercial simplesmente gostoso de assistir, me identifiquei imediatamente com aquele pai “inadequado e doce”. Nem sequer percebi a etnia da família, que para mim poderia ser nissei ou ítalo- -brasileira, o que não faria ainda nenhuma diferença. A ideia é boa, a situação real, a família é “a família da gente”. O que está faltando nas mídias sociais é assunto sério para gastar o ódio. Olhem pra Brasília, haters! Toninho Lima Post: Youse lança “seguro contra Haters” com Jojo Todynho e Supla Hoje um filho saiu do forno e virou notícia igual quando a Ivete teve gêmeas. #SeguroContraHaters Roberto Friandes @friandes Facebook Post: Em meio à queda de valor, Facebook é criticado por apagar conteúdos Agora, por incluir vídeos publicitários no meio de qualquer vídeo, disso ninguém fala. rs Gustavo Seguro Post: Neymar é a prova da falência do media training Neymar precisa saber que, antes de ser o Neymar, ele é um jogador de futebol. E foi o futebol que fez com que ele fosse o Neymar. O Rei Post: Sodiê Doces associa Safadão ao Dia dos Pais e apaga post após críticas Devem ter feito a campanha antes do bafafá, acontece. Camilla De Figueiredo Andrade 4 6 de agosto de 2018 - jornal propmark

www.scoregroup.com.br

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.