Views
1 month ago

edição de 5 de junho de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Marketing
  • Propmark
  • Junho
  • Mercado
  • Jornal
  • Marcas
  • Paulo
  • Marca
  • Anos

edição de 5 de junho de

propmark.com.br bRAdeSCO Revê POSiCiONAmeNtO Com o conceito Pra frente, banco revigora sua publicidade e, na gestão de Marcio Parizotto, marketing agrega CRM. “Não há mais divisão entre on e off”, ele diz. pág. 24 bRASileiROS AvAliAm ChANCeS em CANNeS Sempre competitivo no Festival Internacional de Criatividade, país tem trabalhos com chances de ganhar Leão, como Reposter, da F/Nazca para a Skol. pág. 30 ANO 53 - Nº 2648 - 5 de juNho de 2017 R$ 15,00 NOvA GeRAçãO ASSume A AbAP Mario D’Andrea, da Dentsu, comanda a entidade com VPs e diretores tidos como os novos líderes do mercado. Meta é retomar a autoestima da publicidade. pág. 10 Rádios customizadas criam vínculo emocional AndSim/iStock Grandes marcas como Coca-Cola e SulAmérica vêm trabalhando em projetos de naming right em rádios, com sucesso de recall entre os consumidores. Para especialistas, área tem potencial de crescimento, principalmente na internet, onde não é preciso concessão pública para a criação de emissoras. pág. 14

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.