Views
7 months ago

edição de 5 de fevereiro de 2018

  • Text
  • Paulo
  • Marcas
  • Fevereiro
  • Propmark
  • Mercado
  • Jornal
  • Carnaval
  • Brasil
  • Marca
  • Anos

edição de 5 de fevereiro de

propmark.com.br morTe de julio ribeiro ComoVe merCado Publicitário faleceu aos 84 anos, no último dia 2, vítima de um AVC. Fundador da Talent, Julio é um dos nomes mais respeitados da propaganda brasileira e deixa legado notável. Profissionais do mercado fizeram homenagem a ele. págs. 3 e 28 Sergio amado Vai liderar grupo wpp no braSil Publicitário assume cargo de country manager do WPP e será o principal executivo do grupo no Brasil. Então chairman da Ogilvy, ele deixa a função na agência onde trabalhava desde 1997. pág. 6 dm9ddb dá iníCio a geSTão ComparTilhada Os copresidentes da agência Márcio Oliveira, que deixou a Lew’Lara\TBWA no ano passado, e Paulo Coelho falam que a parceria tem tudo para dar certo e querem fazer história para clientes. pág. 9 ano 53 - Nº 2681 - 5 de fevereiro de 2018 r$ 15,00 Turner apoSTa em expanSão de pay TV Gilberto Corazza, VP de adsales da Turner, fala que a participação de pay TV no bolo publicitário está aquém da relevância do meio. Ele crê em expansão. pág. 26 Global_Pics/iStock TV é a grande estrela do Carnaval o Carnaval, que movimenta a economia com cerca de r$ 11 bilhões, cresce mais a cada ano. São muitos carnavais em um só: desde desfiles das escolas de samba a festas nas ruas e avenidas. o destaque na mídia continua sendo a TV, que entrega muitas horas de cobertura. os anunciantes também investem pesado em ações de ativação de marca e nos blocos de rua. a maior festa da folia começa no próximo fim de semana. pág. 10

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.