Views
3 months ago

edição de 4 de setembro de 2017

  • Text
  • Anos
  • Marketing
  • Publicidade
  • Marca
  • Setembro
  • Propmark
  • Marcas
  • Jornal
  • Mercado
  • Brasil

edição de 4 de setembro de

propmark.com.br THOMAZ NAVES FAZ DEZ ANOS NA RECORD TV RIO Diretor-comercial elevou o faturamento da emissora no Rio de Janeiro sete vezes no período. Segundo ele, grandes marcas aumentaram investimentos na TV. pág. 28 QuEDA NAS AçõES DOS gRupOS ACENDE SINAl O WPP, de Martin Sorrell, reportou redução de 13% no valor de seus papéis no primeiro semestre do ano. Especula-se uma nova onda de fusões entre agências. pág. 10 ANO 53 - Nº 2661 - 4 de setembro de 2017 R$ 15,00 ODEbRECHT COMEçA A REpOSICIONAR IMAgEM Elemento central do esquema de corrupção na Petrobras, evidenciado pela Lava Jato, empresa quer recuperar marca. Marcelo Lyra está à frente da missão. pág. 30 publicidade tem o desafio de comprar tempo das pessoas propaganda amplia formas para abordar os consumidores, mas a criatividade continua sendo a receita para manter o interesse por mensagens comerciais na era de ad blockers, canais sem publicidade e branded content. pág. 12 Abscent84/iStock

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.