Views
3 months ago

edição de 31 de julho de 2017

  • Text
  • Marketing
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca
  • Marcas
  • Propmark
  • Julho
  • Jornal
  • Anos
  • Paulo

conexões facebook Post:

conexões facebook Post: Atual metodologia de concorrência gera questionamento das agências “Dizer que as marcas não comentaram ‘educadamente’ foi bem sutil. Não tocar no assunto é não evoluí-lo. Concorrência é o que há de mais retrógrado e nebuloso que existe nesse nosso mercado prostituído e ambíguo.” Lincoln Rodrigues Post: Entrevista de Washington Olivetto repercute mal na internet e divide opiniões “O problema foi a estória do Porsche, que, diga-se de passagem, é excelente. Como ele a contou num veículo não segmentado, caiu na própria armadilha.” Bruno Oliveira “Falei... O cara está achando que ainda pode ser Jonh Wayne e ficar por isso mesmo.” Luis Mario Martins “Questão de preferência. Gosto da inteligência do Olivetto e a acho mais pertinente do que nunca. O politicamente correto me cansa demais.” Vespa Luz Post: Mercado perde Eugênia Nussinkis, a grande dama da mídia “Tive o privilégio de trabalhar sob o comando da Eugenia por vários anos. Aprendi muito.” José Elias Macul Post: Projeto visa liberar publicidade em mobiliário urbano de São Paulo “São Paulo vai ficando cada dia mais linda.” Lucia Caldas última Hora AfiliAdA A Abratel (Associação Brasileira de Rádio e Televisão) está em processo de filiação ao Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão) e acaba de se associar ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). SOB NOVA diREÇÃO Paulo Sant’Anna assume a presidência do Grupo de Mídia São Paulo no próximo dia 15. MilHAGEM A Smiles lançou o Milhas do Bem, projeto de responsabilidade social e voluntariado. Objetivo é apoiar entidades nas áreas de educação, empreendedorismo e gestão. dorinHo COMUNiCAÇÃO A INMA (International News Media Association) anunciou dois novos integrantes para o seu quadro global dederes. Frederic Kachar, diretor- -geral do Infloglobo, e Suzi Watford, vice-presidente executiva e diretora de marketing do Wall Street Journal, passam a contribuir com a entidade não governamental. O conselho de diretores da INMA é responsável por dar apoio à estratégia da organização em todo o mundo. O grupo é formado por executivos de companhias de mídia de 16 países, que se organizam para propor ideias para fortalecer a indústria da comunicação e promover formas de engajar a audiência, além de criar novos modelos de receita. Post: O modelo atual de concorrências, a ação da Heinz no Instagram e as novidades da marca Timberland estão entre os assuntos comentados no live “Que bacana! Quero meu hambúrguer.” Sérgio Santos Novaes “Deu até fome!” Evelyn Uriel Post: Post do Instagram se transforma em delivery para seguidor da Heinz “Que animal isso!” Lariane Duarte Domingues Post: Ovos Mantiqueira em ação de OOH “Orgulho define! Quem disse que ovo não tem marca?” Juliana Scivoletto Post: E a propaganda virou brinde “Cuidado com as armadilhas. Ótimo texto do Stalimir.” Ramatis Haywanon da Costa disqus (comentários no site de 22 a 28 de julho) Post: Depois da culpa “Muito, muito bom.” Rodolfo Annechino Post: ‘Uma história bem contada seduz deliciosamente’, diz Paula Trabulsi “Estou falando que te conheço desde criancinha...” Lia Post: Entrevista de Washington Olivetto repercute mal na internet e divide opiniões “Grande Olivetto! Cuidado com a geração nutelinha ou é capaz que eles façam um protesto com bolha de sabão contra você.” Bruno Dittert “O cara conta essa história do Porsche há 200 anos e só foram perceber agora? É, realmente acabaram de conhecê-lo e passaram a julgá-lo por causa de um posicionamento...” Douglas Pires Post: Já pensou em pagar suas contas com uma selfie? Agora, isso é possível! Sérgio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa, fala sobre as inovações da companhia “Isso é muito Black Mirror!” Brenda Araújo Errata Na reportagem Talent Marcel tem nova liderança estratégica para divisão de mídia (edição 2655), foi mencionado que a Otima fora comprada pela JCDecaux. Na verdade, houve negociação, mas a transação não foi consolidada. 6 31 de julho de 2017 - jornal propmark

MILHARES DE JOVENS CONSUMIDORES EM BUSCA DE NOVAS ESCOLHAS. E SUA MARCA PODE ESTAR ENTRE ELAS. QUANDO? 14 a 16 de setembro ONDE? Anhembi (Pavilhão oeste) 35 MIL VISITANTES 10 MIL M 2 DE ÁREA +80 PALESTRAS 200 ESCOLAS ATRAÇÕES VISIBILIDADE • CORREDOR INTERNACIONAL (IDIOMAS E INTERCÂMBIO) • PALESTRAS • GAMES • ATIVIDADES PRÁTICAS • ESPAÇO GEEK TECH • SIMULADOS • UNIVERSIDADES • CARREIRAS • MERCADO DE TRABALHO +6,5 MM DE VIEWS NO HOTSITE EM 45 DIAS 50 MIL INSCRITOS/CADASTRADOS +1 MM DE NOMES IMPACTADOS AMPLA DIVULGAÇÃO ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE E CONFIRA TODAS AS POSSIBILIDADES PARA FAZER PARTE DA MAIOR FEIRA SOBRE CARREIRA E VESTIBULAR DO BRASIL. São Paulo (11) 3037-8664 / 5748 • Rio de Janeiro (21) 2546-8226 • Outros Estados (11) 3037-5795 • www.publiabril.com.br

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.