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edição de 31 de julho de 2017

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MARCAS Banco Pine cria

MARCAS Banco Pine cria plataforma digital para investimento de pessoas físicas Assinada pela Z515, campanha de lançamento tem o conceito Quando foi que você deixou de pensar grande? e é inspirada nos sonhos de infância Campanha do Pine Online é o primeiro grande investimento na mídia do banco, que tem caráter institucional (11) 3065-6440 - mms@madiamarketingschool.com.br www.madiamarketingschool.com.br Divulgação Seguindo a tendência do mercado financeiro, o banco Pine criou o Pine Online, plataforma de investimentos 100% digital voltada a pessoas físicas. O lançamento será nesta segunda-feira (31), com projeto de branding e comunicação da agência Z515, que veiculou uma série de teasers ao longo da semana passada. Sob o conceito Quando foi que você deixou de pensar grande?, inspirado na transformação das grandes aspirações da infância, perdidas em algum momento com a chegada da maturidade. Este é um segmento novo para o banco, que atende a mais de 650 grupos econômicos e tem como foco principal o relacionamento de longo prazo com empresas de grande porte. Com o novo serviço, investidores pessoais poderão adquirir títulos emitidos pelo Pine com aplicação a partir de R$ 1 mil. Segundo Raquel Varela, CMO do Pine, o mercado está mais maduro e evoluiu muito nos últimos anos quando se fala de investimentos pessoais. “As pessoas estão buscando retornos maiores e processos mais simples na hora de investir”, comenta. A campanha que lança a novidade é integrada e de abrangência nacional, e inclui TV, internet, mobiliário urbano, jornais, revistas e rádio. Trata-se da primeira grande estratégia publicitária do Pine e englobou inclusive todo o projeto de branding, também desenvolvido pela Z515, desde a escolha do nome da operação até sua identidade visual e sonora. Rodrigo Cerveira, CSO da agência, afirma que está sendo lançada uma plataforma, construindo uma marca e gerando resultados, tudo ao mesmo tempo. “A criação do Pine Online partiu dessa premissa autêntica e típica dos nossos tempos, em que o próprio cliente mostra o que quer. A proposta nasceu de um anseio dos próprios investidores, que tinham acesso corporativo ao portfólio do Pine e gostariam de investir diretamente com o banco. Nosso papel foi sentar com o Pine para desenhar juntos toda a visão da plataforma, da concepção ao produto final, com identidade e posicionamento que conectassem a personalidade do banco e o público que queremos atingir”, disse Cerveira. A campanha mostra sonhos de personagens ainda na infância, como um garoto que pretende se tornar astronauta. Na sequência, eles já aparecem crescidos e preparados para novos projetos. Em destaque, a facilidade para iniciar um investimento, com valores a partir de R$ 1 mil, e a utilização simples no ambiente online. Na primeira fase, o foco da campanha é institucional, apresentando o Pine Online. Na sequência, terá vez a comunicação focada nos produtos. 40 31 de julho de 2017 - jornal propmark

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