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edição de 31 de julho de 2017

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marcaS Divulgação Campanha da Samsung leva ao consumidor informações sobre os canais disponíveis para consultas, projetos sociais e culturais da marca; ação começou nos canais digitais Samsung mostra nas TVs pagas que prestação de serviços é prioridade Campanha Você conectado a coisas incríveis tem a assinatura da DM9, que ganhou concorrência para executar job para divisão de consumo Paulo Macedo No ar nas TVs por assinatura com o comercial Você conectado a coisas incríveis, que tem um minuto de duração, a Samsung tem a intenção de informar aos consumidores dos seus produtos que não está restrita à oferta dos seus notebooks, smartphones e monitores de televisão de última geração nos PDVs. A empresa está equipada para dar suporte, presencial e por mecanismos online, àqueles que adquirem seus devices. A campanha tem a assinatura da DM9. A agência venceu uma concorrência realizada no último mês de abril para dar voz nos canais digitais aos serviços Samsung Mais. A aderência no digital foi tão grande, como explica Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e consumer electronics da empresa, que uma pesquisa respaldou a intenção de extrapolar o projeto para a mídia convencional. “A ideia é trazer o cliente para bem perto da marca”, resume a executiva. Como fazer essa aproximação? A Samsumg tem quatro segmentos que podem estabelecer essa conexão: Club (lealdade, benefícios exclusivos, descontos para clientes e ofertas para não clientes); Care (pós-venda); Social (apoio a projetos, como o liderado pelo maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, com o objetivo de aliar o desenvolvimento do potencial humano com a tecnologia); e Conecta (projetos esportivos, como Night Run, e musicais, como o Samsung Blues Festival). “Esses quatro pilares ainda não haviam sido comunicados formalmente nos veículos de comunicação. Chegou a hora de fazermos isso. A ideia é mostrar que não estamos preocupados apenas com a oferta de tecnologia, mas que temos serviços de “São benefícioS e ServiçoS que reforçam a preocupação da marca em oferecer coiSaS àS peSSoaS que vão muito além doS produtoS que vende” assistência técnica inteligente da marca. Queremos mostrar tudo o que a Samsung oferece ao consumidor, que ele ainda não conhece, e pode usufruir. São benefícios e serviços que reforçam a preocupação da marca em oferecer às pessoas coisas que vão muito além dos produtos que vende. Samsung é uma marca com foco no seu consumidor, com certeza”, destaca Andréa. O Samsung Conecta traz a São Paulo, em setembro, no Parque do Ibirapuera, a exposição Nirvana: Taking Punk To The Masses, sobre o grupo Nirvana, após sucesso no Rio de Janeiro, projeto que pela primeira vez deixa a cidade de Seattle, nos Estados Unidos, base da banda liderada por Kurt Cobain. A direção de criação foi de Sergio Fonseca e Aaron Sutton, sob a coordenação do diretor-geral, Paulo Coelho, e do vice-presidente, Arício Fortes. 36 31 de julho de 2017 - jornal propmark

Marcas Nova loja-conceito do McDonald’s tem mais interação e tecnologia Consumidores podem fazer pedidos pelos totens de autoatendimento e brincar nas mesas com jogos digitais Danúbia Paraizo McDonald’s apresentou o novo conceito que vai orientar seus restaurantes O no Brasil. A loja-modelo, na Rua Henrique Schaumann, em São Paulo, voltou a funcionar 24 horas por dia com os novos atrativos, arquitetura e identidade visual, na semana passada. Para apresentar o conceito, voltado para tecnologia e interatividade, a DM9 criou a maior ação de unboxing da internet, envelopando o restaurante em uma caixa de 900 metros quadrados. A abertura da flagship foi transmitida ao vivo no Facebook, com a apresentação dos youtubers Fernando Escarião e Mohammad Hindi. “A reabertura desse restaurante tão icônico para a marca merece algo bastante impactante quanto esse unboxing. Será algo épico, que ficará marcado na história dessa unidade, que há mais de 30 anos tem sido um dos principais destinos de jovens e famílias em São Paulo”, diz David Grinberg, diretor de comunicação corporativa do McDonald’s. “Precisávamos de uma ação compatível com a importância que estamos dando à nova experiência que nossos clientes encontrarão”, completa. Dentre as principais mudanças, a unidade contará com totens de autoatendimento com menu digital, para que os próprios usuários possam fazer os seus pedidos e customizar o lanche de acordo com o seu gosto. Os funcionários vão auxiliar os consumidores para eles usarem as novas tecnologias no ponto de venda. A unidade terá ainda tablets com acesso à internet e a redes sociais, carregadores e tomadas USB para tornar o ambiente um espaço não apenas para fazer refeições, mas de interatividade e convivência. Com essa mesma lógica, estarão disponíveis também mesas interativas com jogos digitais, que funcionarão até as 22h no restaurante. As atrações para o público infantil também tiveram upgrade tecnológico. As crianças terão acesso à Shadow Wall6, parede interativa que reconhece movimentos, além de outras atrações no espaço Kids. Clientes podem fazer seus pedidos diretamente num menu digital e customizar o lanche de acordo com seu gosto *Horário de Brasília. A HISTÓRIA DO HOMEM QUE MUDOU O DESTINO DE UM POVO. O GRANDE SUCESSO MUNDIAL ESTÁ DE VOLTA. NOVELA DE VÍVIAN DE OLIVEIRA E DIREÇÃO-GERAL DE ALEXANDRE AVANCINI. DE SEG A SEX SEIS E QUINZE DA TARDE. * REINVENTAR É A NOSSA MARCA. Divulgação R7.COM/DEZMANDAMENTOS jornal propmark - 31 de julho de 2017 37

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