Views
3 months ago

edição de 31 de julho de 2017

  • Text
  • Marketing
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca
  • Marcas
  • Propmark
  • Julho
  • Jornal
  • Anos
  • Paulo

digitaL Webedia lança

digitaL Webedia lança Massiv para fazer branded content nativo na internet Grupo francês de mídia investiu R$ 2,5 milhões em infraestrutura e equipamentos nos estúdios do Rio de Janeiro e de São Paulo Webedia lançou a Massiv A Video Revolution, produtora audiovisual focada em desenvolver branded content nativamente digital para marcas e agências. A unidade de negócios também vai atender às demandas internas dedeos das propriedades do grupo, como os sites TudoGostoso, AdoroCinema, IGN Brasil, PurePeople, Purebreak, Pureviagem, Minha Vida e Hypeness, além do canal de humor Parafernalha. Luther Peczan, VP de pu- blishing da Webedia e CEO da Massiv, explica que o consumo de conteúdo em vídeo é uma tendência mundial nas diferentes plataformas disponíveis: YouTube, Facebook e Instagram, e a empresa quer que a Massiv seja a frente desse movimento no Brasil. “Nos primeiros seis meses deste ano, os vídeos produzidos pela Webedia alcançaram 1 bilhão de views. Juntando essa fonte de informação com a criatividade do coletivo que formamos para Luther Peczan: Webedia quer liderar as novas gerações de produtores de conteúdo compor a Massiv, conseguimos garantir resultados de audiência fora da curva para os nossos parceiros.” A Massiv terá suas operações nos estúdios do grupo francês de mídia, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Foram investidos R$ 2,5 milhões na infraestrutura para esses serviços, entre seis estúdios e equipamentos. “A Webedia tem como missão liderar as novas gerações de produtores de conteúdo e acredito que a identidade visual da Divulgação Massiv e seu posicionamento transmitem bem a cultura de inovação que permeia o time”, conta Peczan. No manifesto, a Massiv afirma que é “mais que uma produtora, é uma revolução que já começou” e preparada para atacar desafios que ainda nem existem. “Vídeo não é o futuro da internet: é o presente. A revolução dos formatos vai ser rápida, varrendo como uma onda quem não estiver preparado”, diz o texto. ReachLocal utiliza tecnologia para alcançar escala no negócio Com foco nos pequenos e médios, a empresa do grupo Gannett absorveu a carteira de clientes da Bidsmart e da Planeta Digital ReachLocal passou a gerenciar as contas de marke- A ting digital da Bidsmart, braço para micro e pequenas empresas da Agência Blinks. “Esse modelo de absorver a carteira de clientes é assertivo”, afirma José Geraldo Coscelli, CEO da ReachLocal. No início do ano, a empresa já havia absorvido a Planeta Digital. A primeira negociação do tipo foi realizada em 2015, com Locaweb. Quando se estabeleceu na América Latina, em 2012, a empresa de marketing digital do grupo Gannett, dono do USA José Geraldo Coscelli, CEO da ReachLocal Divulgação Today, tinha planos de crescer organicamente por aqui, mas a crise trouxe outras oportunidades. “Quando começa a crise de fato, você percebe empresas menores tendo problemas de pagamento e algumas delas passam a não conseguir investir em tecnologia”, conta Coscelli. E tecnologia é o diferencial da empresa, segundo o executivo. “Gerir 15 clientes com 30 campanhas é possível sem tecnologia, mas quando se fala em 150 clientes, um ser humano não faz”, fala o executivo. A ReachLocal tem 6 mil clientes no Brasil todo. 26 31 de julho de 2017 - jornal propmark

SOLUÇÕES SIMPLES PARA AS NECESSIDADES MAIS COMPLEXAS Live Marketing é vivência: é experimentar de tudo, com sensação igual ou bem diferente do que já se provou um dia. É provocar, instigar, persuadir. É conhecer uma marca em sua mais pura essência e vivê-la intensamente. É por isso que sua marca precisa de planejamento inteligente, criação disruptiva e produção certeira, que sempre entrega o que propõe. Se você quer a melhor solução de Live Marketing para qualquer projeto, fale com a gente, que é sucesso. CASES 2017 AÇÃO ITINERANTE EVENTO PROJETO DE TRADE ATIVAÇÃO WATER TRUCK STELLA ARTOIS CEREAIS NESTLÉ PRESUNTARIA SADIA CONTAINER NIVEA VIVA SP Av. Cidade Jardim, 377 • Sobreloja Itaim Bibi • São Paulo - SP CWB CEP 01453-900 • 11 3078-6059 Av. 7 de Setembro, 4.923 • Cj. 301 / 302 Bairro Batel • Curitiba - PR CEP 80240-000 • 41 3079-6059 BSB SRTVS Q701 BO Asa Sul • Cj. 236 Ed. Multiempresarial • Brasília - DF CEP 70340-000 • 61 3039-6059 + SAIBA MAIS EM ATTACHLIVE.COM.BR +

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.