Views
1 month ago

edição de 31 de julho de 2017

  • Text
  • Marketing
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca
  • Marcas
  • Propmark
  • Julho
  • Jornal
  • Anos
  • Paulo

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br olhos de filha Cauã Raymond e sua filha fictícia, interpretada pela atriz Ana Clara Pellegrino, voltam a estrelar a campanha de Dia dos Pais da Lupo. No filme deste ano, a menina conta com a ajuda das vendedoras para escolher o presente do pai, mas as funcionárias da loja se surpreendem quando são obrigadas a concordar com a opinião da filha sobre a beleza do pai. WMccann lupo Fotos: Divulgação Título: Dia dos Pais; produto: institucional; criação: Andreia Barion, Caio Machado e Rodolfo Bento; produtora do filme: Movie&Art; diretor de cena: Homero Olivetto; produtora de áudio: Mondo; aprovação do cliente: Carolina Pires, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider e Roberta Lucia. aBraço de filho Quem tem filhos adolescentes sabe bem. Em algum momento, o orgulho que as crianças tinham do pai se perde, e beijos e abraços em público se tornam motivo para vergonha dos jovens. O filme de Dia dos Pais de O Boticário, criado pela AlmapBB- DO, destaca que a saudade da demonstração de carinho pode ser algo em comum. alMapbbDo o Boticário Título: Abraço Apertado; produto: Datas comemorativas; criação: Vinicius Valeiro e Tales Bahu; produtora de imagem: O2 Filmes; direção de cena: Fred Luz; produtora de áudio: Raw Áudio; aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral. Cozinha Para comemorar o sucesso do programa Portas Abertas, que levou 1 milhão de pessoas a visitar as cozinhas do McDonald’s no primeiro semestre, o ex-funcionário e influenciador Phellyx estrela um filme que usa o bom humor para mostrar os bastidores dos restaurantes. DM9 McDonalD’s Título: Portas Abertas; produto: institucional; head of social: Mariana Manso; coordenador de conteúdo: Pedro Baptista; criação: Marcos Alves, Martina Martinez e Markão Serra; produtora de imagem: Cape Produtora; diretor de cena: Arthur Maringoni; produtora de áudio: Jamute; aprovação do cliente: Rodrigo Moretz, Guilherme Coe, David Grinberg e Alessandra Ber. 24 31 de julho de 2017 - jornal propmark

ColaBoração Inspirada pela economia colaborativa, a Ampfy criou um test drive diferenciado para que os consumidores conheçam melhor o novo Suzuki Vitara, incluindo o carro em sua rotina. Em parceria com o Pegcar, uma startup que oferece serviço de compartilhamento de carros, a automobilística disponibiliza o veículo para ser usado pelo tempo predeterminado na plataforma de empréstimo de veículo. A intenção do Test-Live, como foi intitulada a ação, é permitir que os clientes testem o carro no dia a dia e não apenas dando uma volta no quarteirão, como costuma ocorrer quando eles vão às concessionárias fazer um test drive convencional. As empresas D.a.m.n Project e DogHero, também representantes da economia colaborativa, foram convidadas para participar da ação fazendo um teste com o carro. aMpfy HpE autoMotorEs Título: Test-Live; produto: Vitara Suzuki; diretor de arte: Gabriel Felde; redator: Gustavo Firmiano; produção: Vicky Salles; aprovação do cliente: Fernando Julianelli, Leticia Mesquita, Marcelo Benaci e João Oliveira. novo mundo Os filmes que a DPZ&T criou para divulgar os Planos Família 4G+ da Vivo trazem diferentes configurações familiares. Com o posicionamento Viver menos do mesmo, a peça Casamento mostra um casal de meia idade comemorando a união com os filhos. DpZ&T tElEFônica Brasil Título: Casamento; produto: Voz + Int + SMS (PF/ Pos Vivo Movel); criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Giovana Madalosso e Daniel Magri; produtora e imagem: Saigon; direção de Cena: Rafa Carvalho; produtora de áudio: Satélite Áudio; aprovação do cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Bruna Perez e Rodrigo Clemente. suCesso Com certa frequência, a publicidade traz à tona alguns ídolos do passado. Para estimular o uso das embalagens retornáveis, a Itaipava conta com o apoio da banda Raça Negra e do sucesso dos anos 1990 É Tarde Demais. y&R pEtrÓpolis Título: Jantarzinho; produto: Itaipava; redator: Murilo Domingues; diretor de arte: Lucas Arruda; social: Bruno Donadio; produtora de imagem: Prodigo Films; direção de cena: Laga Villanova; produtora de som: Loud; aprovação do cliente: Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Jaqueline Ribeiro. jornal propmark - 31 de julho de 2017 25

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.