Views
3 months ago

edição de 30 de outubro de 2017

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Outubro
  • Mercado
  • Propmark
  • Anos
  • Campanha
  • Jornal
  • Dados
  • Marketing

edição de 30 de outubro de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2669 - 30 de outubro de 2017 R$ 15,00 Ca-ssis/iStock uso de dados adquire maturidade O tempo e as circunstâncias demonstraram o poder da combinação de criatividade e dados para se estabelecer narrativas poderosas e gerar resultados para as marcas. Cientes disso, as agências estão expandindo a área de inteligência de dados e fazendo com que ela dialogue com todos os setores. pág. 16 hugO ROdRigues sAi dA Publicis O publicitário deixou a presidência da agência na última sexta-feira (27). Hugo Rodrigues (foto) será substituído pelos executivos Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi. pág. 62 OlivettO se desligA dA WmccANN bRAsil Um dos profissionais mais premiados do mundo e atual chairman da agência no país está de mudança para Londres, onde atuará como consultor para o McCann WorldGroup. pág. 61 PeRsONAl blAck mudA cAmPANhA APós cRíticAs Propaganda de papel higiênico preto do grupo Santher tinha como slogan mesma frase de movimento negro de resistência. Com criação da Neogama, a assinatura da campanha foi retirada após acusações de preconceito. pág. 12

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.