Views
1 month ago

edição de 30 de maio de 2016

  • Text
  • Propmark
  • Paulo
  • Brasil
  • Marca
  • Anos
  • Jornal
  • Maio
  • Mundo
  • Digital
  • Mercado

edição de 30 de maio de

propmark.com.br BRASILEIRO é ccO DA JWT EM cINGAPURA Seis meses após deixar a DM9DDB, Marco Versolato assume como Chief Creative Officer da J. Walter Thompson, em Cingapura. Ele cuidará da marca global Lux, da Unilever. pág. 48 RISqUé PATROcINA DEz cAPíTULOS DE NOvELA Totalmente Demais, da Globo, acaba nesta segunda (30), mas continua com histórias exclusivas na internet. Estratégia é ação de branded content feita em parceria com a Lew’Lara\TBWA. pág. 10 ANO 52 - Nº 2598 - 30 de maio de 2016 R$ 9,50 MARcA REFORÇA SUSTENTABILIDADE Karina Meyer, diretora de marketing no Brasil da marca britânica The Body Shop, conta sobre atributos de sustentabilidade. Ela também avalia o mercado de beleza no país. pág. 24 Petr Kopka/Shutterstock Abemd avalia privacidade e transparência Marco Civil da Internet e Projetos de Lei de Proteção de Dados foram discutidos semana passada pela Associação Brasileira de Marketing Direto. Ela defende o empoderamento do consumidor, a liberdade de expressão comercial e a importância de comunicação mais transparente. pág. 50

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.