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edição de 30 de janeiro de 2017

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PrêmIOs Vigor conquista

PrêmIOs Vigor conquista Grande Prêmio de Anunciante do Ano de 2016 Com um time de celebridades como porta-voz da marca, a Vigor está na cabeça do consumidor e também do trade publicitário: a empresa acaba de conquistar o GP de Anunciante do Ano no Prêmio Colunistas São Paulo 2016. Nos últimos tempos, especialmente no ano passado, a Vigor se destaca com campanhas criadas por sua agência de publicidade, a Fisher. Uma das mais marcantes é a da Vigor Grego, Ultracremoso, ultragostoso e ultrafamoso, cujo jingle “Gostoso, cremoso...” grudou como chiclete na cabeça dos consumidores. Além disso, a agência reuniu para o anun- Época fica com GP de Veículo Impresso revista Época, título do portfólio da Editora Globo, foi A a vencedora do Grand Prix de Veículo Impresso do Ano da 49ª edição do Prêmio Colunistas de São Paulo. A publicação foi reconhecida pelo trabalho editorial que vem realizando nestes tempos de denúncias contra a corrupção ciante celebridades como Alinne Moraes, Caio Castro, Rodrigo Faro e Débora Nascimento, que endossam a mensagem. Medalhas Divulgação Alinne Moraes, Caio Castro, Rodrigo Faro e Débora Nascimento endossam mensagem da Vigor Também reconhecida no Prêmio Marketing Best 2016, a campanha de Vigor Grego bateu recorde de recall no digital e offline. No online, foram mais de 2 milhões de pessoas impactadas só no primeiro dia de anúncio, que teve mais de 5,5 milhões de visualizações no YouTube e outras 3,7 milhões no Facebook, onde recebeu dois milhões de interações. Com um recall superior a 67%, Vigor Grego atingiu a maior taxa de Top of Mind de toda a sua história: 58%, contra menos de 14% dos concorrentes. A relação dos Grandes Prêmios e de todos os trabalhos premiados pode ser conferida no site do Colunistas dentro do link “São Paulo” em cada uma das 14 áreas da competição. na política. Além disso, Época é exaltada por seu design diferenciado, que inclui gráficos ilustrativos e fotos abertas. Recentemente, o título passou por uma reformulação gráfica, assim como outras marcas da Editora Globo. Lançada em maio de 1998 com benchmark da alemã Focus, a revista ganhou personalidade editorial com coberturas políticas e econômicas, comportamento e cultura. Época foi a primeira revista do país a ter um aplicativo adaptado para tablets, inclusive com vídeos. Em entrevista recente concedida ao PROPRMARK, Virginia Any, diretora de mercado anunciante de Época, disse que a revista é a mais rentável da editora e a segunda maior semanal do país. Além disso, dentro do universo das revistas, o título com maior volume de publicidade. Atualmente, a publicação tem circulação semanal com cerca de 500 mil exemplares, distribuídos entre bancas e assinaturas. FilMe Grande Prêmio: Helicóptero, da AlmapBBDO para O Boticário. Cosméticos e Produtos De Toalete - Bronze: Linda Para Sempre, da AlmapBBDO para O Boticário. Meios De Comunicação - Prata: Long Live Rock’n Roll, da AlmapBBDO para Kiss FM. Mercado Publicitário - Ouro: Infinitas Possibilidades, da AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Produtos e Serviços Automotivos - Prata: Perseguição, da Lew’Lara\TBWA para Nissan. Veículos Pessoais e Profissionais - Ouro: Desejos, da AlmapBBDO para Volkswagen do Brasil. Bronze - Pé na Porta, da AlmapBBDO para Volkswagen do Brasil. Vestuário e Acessórios Pessoais - Prata: Despertar, da AlmapBBDO para C&A. Bronze - Adivinho, da AlmapBBDO para São Paulo Alpargatas. Divulgação Criado pela AlmapBBDO com produção da Saigon, o filme Helicóptero, para O Boticário, conquistou o Grande Prêmio em Filme. O vídeo foi desenvolvido para o lançamento do Malbec Noir e mostra que, para seduzir, é preciso bem menos que uma “chuva de rosas”. design Case de Responsabilidade Social em Design - Ouro: Braille Bricks, da Lew’Lara\TBWA para Fundação Dorina Nowill Para Cegos. RP Ações Comunitárias e Não Lucrativas - Ouro: Reações, da Ogilvy Brasil para IBCC. Rádio Meios De Comunicação - Ouro: Detector de Verdades, da DM9DDB e 89 FM para 89 FM. 34 30 de janeiro de 2017 - jornal propmark

Medalhas BRanded Content Grande Prêmio: HP Magic Words – O livro, da AlmapBBDO para HP Brasil. Ficção para TV ou Cinema - Prata: #DoePelaPriscila, da Leo Burnett Tailor Made para Clube Sangue Bom. Não Ficção para TV ou Cinema - Prata: A Linda Ex, da AlmapBBDO para O Boticário. Não Ficção Online - Ouro: Lição de vida, da Calia para Suzano. Publicação Impressa - Ouro: Historinhas de Nao Dormir, da Mullenlowe Brasil para Grupo 3 Coracões. Divulgação iMPRessa Alimentos - Bronze: Cozinha Profissional, da MullenLowe Brasil para Unilever. Cosméticos e Produtos De Toalete - Prata: Mãos, da DM9DDB para J&J. Mercado Publicitário - Ouro: Infinitas Possibilidades, da AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Serviços Financeiros e De Seguros - Prata: Bandeiras, da AlmapBBDO para Visa. GP de Branded Content, HP Magic Words – O livro, da AlmapBBDO para HP Brasil, foi o primeiro livro escrito por quem nunca escreveu. O projeto reúne 30 histórias, contadas por pessoas do Brasil a fora, impressas em formato de livro pela HP Ink Advantage Ultra. Divulgação Mídia Grande Prêmio: Capa Pack, da Lew’Lara/ TBWA para Cacique de Café Solúvel/Café Pelé. Aproveitamento do Meio Televisão - Bronze: #DoePelaPriscila, da Leo Burnett Tailor Made para Clube Sangue Bom. Aproveitamento do Meio Rádio - Ouro: Detector de Verdades, da DM9DDB e 89 FM para 89 FM. Em mídia, o GP foi para a Capa Pack, criação da Lew’Lara/TBWA para o Café Pelé. O case mostra como o produto da marca é fresco ao utilizar uma capa do jornal diário O Estado de S.Paulo como embalagem nos supermercados da região. digital Produtos e Serviços Automotivos - Prata: Ne.Bot, da Lew’Lara\TBWA para Nissan. Produtos e Serviços Comunitários - Prata: Pare e Doe, da Giusti e Waze e Fundação Pró-Sangue para SBT. Varejo De Pequeno e Médio Porte - Ouro: Pinlist, da DM9DDB para Tok&Stok. Ação de Comunicação em Rede Social - Prata: Galaxy Surfboard, da Leo Burnett Tailor Made para Samsung. Bronze - Vistoria Surpresa, da Grey para Gafisa. Peça Interativa - Prata: Canta Comigo, da Isobar para Nivea. Bronze - Vigilant Wallpapers, da Leo Burnett Tailor Made para Jeep. inovação Grande Prêmio: Histórinhas de não dormir, da MullenLowe Brasil para Grupo 3 Corações. Case de Inovação - Ouro: HP Magic Words - As Histórias Não Escritas, da AlmapBBDO para HP Brasil. Ouro - Maquina de Aquecer, da MullenLowen Brasil para Smart Fit. Bronze - Braille Bricks, da Lew’Lara\TBWA para Fundação Dorina Nowill Para Cegos. MaRketing diReto Campanha ou Programa de Produto ou Serviço Business-to-Business - Ouro: Infinitas Possibilidades, AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Divulgação Em Historinhas de não Dormir, que venceu em Inovação e ficou com o GP da categoria, a MullenLoweBrasil criou para o Grupo 3 Corações um livro feito com filtros de café e tinta à base dede café, que se diluía no contato com a água fervente. A ideia do projeto foi transformar histórias de ninar em histórias para acordar. Para isso, além de adaptar contos para algo macabro, o case utilizou café extra forte da marca na confecção do livro. jornal propmark - 30 de janeiro de 2017 35

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