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edição de 30 de janeiro de 2017

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br Sacode a poeira Depois de um ano atribulado, todo mundo quer começar 2017 renovando as esperanças. A nova campanha do Itaú para divulgar as linhas de créditos do banco usa o samba Volta por cima, interpretado por Beth Carvalho, para sugerir que os sonhos não devem esperar e a hora de realizar é agora. DM9DDB iTAÚ Fotos: Divulgação Título: Levanta; produto: crédito; diretor de arte: Paulo Coelho e Leonardo Rotundo; redator: Aricio Fortes e Guigo Oliva; produtora de imagem: O2 Filmes; direção de cena: Fred Luz; produtora de som: Satelite Audio; aprovação do cliente: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella e Caroline Namora Rocha. SumidoS Vez ou outra a publicidade ressuscita algum artista desaparecido. Desta vez, foi a banda Fat Family que saiu do esquecimento para a nova fase da campanha Ih, tá sem crédito? do Banco Losango. No filme, os cantores tentam entrar em um restaurante lotado, mas se dão conta que estão “sem crédito”. Script BAnco losAngo Título: Ih, tá sem crédito?; produto: empréstimo pessoal; criação: João Pedro Rego, Fábio Mota, Leonardo Pitanga e Vinicius Theodoro; produtora de filme: Kombat Filmes; diretor de cena: Gabriel Mattar; produtora de áudio: Silence; aprovação do cliente: Janaina Souza, Andrea James, Lua Tebet e Carolline Louzada. Saúde A Amil volta à mídia com a nova fase da campanha de combate à obesidade infantil. Baseada na máxima de que “quem ama, cuida”, o filme mostra as habilidades que os pais adquirem depois que a criançada nasce, como fazer decoração para festas e correr uma maratona por dia atrás dos pequenos. A peça sugere que o cuidado e a dedicação também podem ser usados a favor da saúde. “O amor pode fazer coisas incríveis. Contra a obesidade infantil também”, diz a locução. O vídeo termina com a divulgação do site www.obesidadeinfantilnao.com.br, que traz detalhes da campanha, que entra em seu quarto ano. ArtplAn Amil Título: Obesidade Infantil Não 2017; produto: institucional; criação: Marcelo Coli, Ricardinho Weitsman, Bruno Foscaldo, João Santos, Eduardo Rostirolla, Bernardo Dias e Roberto Vilhena; produtora de imagem: Delicatessen; diretor de cena: Gustavo Leme; áudio: Beat; aprovação do cliente: Rodrigo Rocha, Luiz Periard, Andrea Santos, Carolina Almeida, André Pastina e Anderson Damaso. 26 30 de janeiro de 2017 - jornal propmark

Solidariedade O Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) quer chamar a atenção da população para as crianças em situação de vulnerabilidade, enquanto há tempo de dar uma chance a elas e melhorar a realidade em que vivem. A Artplan criou um filme com o mote #AntesQueSejaTarde, protagonizado por brasileirinhos cantando a música Epitáfio, dos Titãs. A banda cedeu os direitos da música para a campanha, que tem o objetivo de aumentar as doações para a causa. As imagens são impressionantes e mostram a realidade do cenário em que milhões de crianças e adolescentes vivem no Brasil e no mundo. A campanha será veiculada no ambiente digital: nas páginas oficiais do Unicef e nas redes sociais. iSoBAr UniceF Título: Antes que seja tarde; produto: institucional; diretor-executivo de criação: Mateus Braga; diretor de criação associado: Vinícius Santos; criação: Erick Moneró e Gustavo Frazão; produtora de imagem: Drive Filmes; aprovação do cliente: Gary Stahl, Wim Desmedt, Regina Gerbi, Franciele Lima, Lidia Carvalho, Raul Bacelar, Pedro Ivo e Nelson Leoni. coiSaS de menina Homem que brinca de boneca? Deve ser pai de menina, claro. Houve um tempo em que os pais nem pensavam em participar das brincadeiras com os filhos. Felizmente isso é passado e hoje a realidade é outra, muito bem retratada pela nova fase da comunicação Você pode ser tudo que quiser, da BBDO São Francisco para Barbie. O filme mostra pai e filha dividindo a diversão. BBDo São frAnciSco mATTel Título: Pais que brincam de Barbie; produto: Barbie; criação: Matt Miller, Christina Whalen, Andrew Shaffer, Rachael Kelly e Taylor Garrett; aprovação do cliente: Lisa McKnight, Kristina Duncan, Liz Maglione e Nicole Leeds. perSeguição Para mostrar o Novo Gol Track, o filme, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Prodigo, aposta na ação e no humor. Na peça, o marido vê a mulher sair com a bolsa sobre o capô do carro e a persegue de bicicleta, mas não consegue alcançá-la até que ela pare e revele uma pegadinha. AlMApBBDo VolkswAgen Título: Bolsa; produto: Gol Track; diretor-executivo de criação: Bruno Prosperi; diretor de criação: Andre Gola, Pernil; criação: Daniel Oksenberg; produtora de imagem: Prodigo Films; direção de cena: André Godoi; produtora de áudio: Cabaret; aprovação do cliente: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello, Fernando Humayta e Vinicius Oliveira. jornal propmark - 30 de janeiro de 2017 27

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