Views
6 months ago

edição de 30 de abril de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Abril
  • Propmark
  • Jornal
  • Marketing
  • Empresa
  • Digital
  • Publicidade
  • Marca

edição de 30 de abril de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2693 - 30 de abril de 2018 R$ 15,00 johan63/iStock Agências priorizam criativos na presidência A nova onda de criativos na liderança das agências de publicidade indica mudanças. Diante da concorrência de consultorias, empresas de tecnologia e plataformas digitais, mercado precisa dar preferência ao produto criativo com características únicas das agências. pág. 12 APP Discute DiReitO De mARcA Evento em São Paulo reuniu advogados para apresentar legislação civil e normas da Fifa e CBF para anunciantes não oficiais da Copa do Mundo. pág. 18 mARketiNg Best ReveLA veNceDORes Júri destacou semana passada os melhores cases e empresas. Este ano, foram premiados 19 cases de diversas áreas, como Telefônica e Panasonic. pág. 40 gLOBO teRÁ site cOm DADOs DA suA AuDiêNciA PARA AgêNciAs e cLieNtes A Rede Globo revelou que vai compartilhar com o mercado conhecimento dos seus telespectadores em um site da plataforma 100 Milhões de Uns. O apresentador William Bonner fez palestra. pág. 9 BRAsiL cONQuistA 25 LÁPis NO D&AD País ficou em 7º lugar no ranking do festival realizado em Londres. R/GA trouxe único Lápis amarelo do Brasil, com o case Next Bank, do Bradesco. pág. 42

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.