Views
2 months ago

edição de 3 de outubro de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Marketing
  • Anos
  • Outubro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marca
  • Mercado
  • Paulo
  • Empresas

edição de 3 de outubro de

propmark.com.br nova/Sb vence coluniStaS DF Unidade de Brasília conquistou 24 medalhas e o GP de Agência do Ano. Bob Vieira da Costa atribui resultado ao trabalho de uma “equipe séria e competente”. pág. 40 twitteR inveSte no live StReaming Guilherme Ribenboim quer incrementar receita com projetos com emissoras de televisão. Estratégia reflete hábito dos usuários fazerem tweets enquanto veem TV. pág. 12 ano 52 - Nº 2616 - 3 de outubro de 2016 R$ 12,00 ogilvy buSca moDelo Flexível De opeRação Com as transformações nas empresas, as agências de publicidade precisam ter maior flexibilidade operacional. A opinião é de Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy. pág. 33 contas de rivais fortalecem omnicom Atuação do grupo, o segundo maior do mundo, chama a atenção do mercado internacional. Recentemente, ele ganhou conta de mídia global da Volkswagen, que era do WPP, e a parte criativa do McDonald’s nos EUA (ex-Publicis). John Wren, presidente e CEO, fala sobre a atual fase. pág. 8

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.