Views
4 months ago

edição de 3 de julho de 2017

  • Text
  • Cannes
  • Marketing
  • Propmark
  • Festival
  • Campanha
  • Brasil
  • Julho
  • Mercado
  • Jornal
  • Grupo

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br pais dE hojE Foi-se o tempo (e já foi tarde) em que os pais não participavam diretamente da criação das crianças. A campanha de Vivo Fibra, com a assinatura Viva menos barreiras e mais novas brincadeiras, mostra esse homem atualizado, que brinca com as filhas, inclusive se maquiando. O filme Pai de menina reforça o posicionamento Viva menos do mesmo. AfricA telefônica brasil fotos: Divulgação Título: Pai de Menina; produto: Vivo Fibra; criação: Bill Queiroga, Guzera; produtora de imagem: Killers; direção de cena: Claudio Borrelli; produtora de áudio: Loud; aprovação do cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Nathalia Chamone e Fabiana Santucci. rEflExo Considerada uma das drogas ilícitas mais viciantes, o crack faz muitos usuários se tornarem irreconhecíveis até para eles mesmos. Para chamar a atenção para o perigo, a Prefeitura de São Paulo lança uma campanha de prevenção. No filme, um homem vê uma retrospectiva de sua vida e se choca ao ver sua atual imagem no espelho. NovA/Sb Município De são paulo Título: Espelhos; produto: institucional; criação: Átila Francucci, André Pessoa e Caio Grafieti; produtora de imagem: Sentimental Filme; direção de cena: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo; produtora de áudio: Saxsofunny; aprovação do cliente: Secretaria Especial de Comunicação. EstrEia No ano em que Asa Branca, composta por Luiz Gonzaga em parceria com Humberto Teixeira, completa 70 anos, a música inspirou a produção do primeiro videoclipe do Rei do Baião. A iniciativa é da Schin, que está homenageando com o movimento #eternogonzagao. NewStyle Heineken brasil Título: #eternogonzagao; produto: Schin; criação: Pipo Calazans, Thomas Tagliaferro, Luciano Rios, Alan Ferrazza, Manuel Veiga, Thiago Campelo, Rafael Nascimento e Renato Borges; produtora dedeo: Zeppelin Filmes; direção de cena: Rodrigo Zanchini; produtora de áudio: Brisa. 36 3 de julho de 2017 - jornal propmark

solidariEdadE O inverno chegou e com ele mais uma campanha de doação de agasalhos do Grupo DPSP, que detém as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. Até 31 de julho, os consumidores encontrarão, nos pontos de venda das duas redes de farmácias, caixas para deixar as doações de peças de vestuário para o frio em bom estado. O mote da campanha é Tem roupa para cada coisa. Só não tem para quem precisa e traz imagens de objetos de casa, como botijão de gás e poltrona, “vestidos” com capas de tecido, costume encontrado em muitas casas. O objetivo da comunicação, criada pela Talent Marcel, é chamar a atenção para quem realmente necessita de proteção no frio. O material recolhido vai para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e para filiais da Cruz Vermelha. tAleNt MArcel Grupo Dpsp Título: Campanha do Agasalho 2017; direção de criação: Marcello Droopy e Rodrigo Lugato; criação: Francine Ther, Paulo Almeida, Fillipe Abreu e Lucas Siqueira Cesar; aprovação do cliente: Thais Lima, Tuca Sardinha, Fabiana Oliveira e Priscila Lira. um passo adiantE A comunicação de Johnnie Walker seguiu o prório conselho e continuou caminhando. A nova campanha, criada pela Crispin Porter+Bogusky, ampliou o conceito Keep walking e trouxe para o Brasil a assinatura O próximo passo começa em você, em resposta à dificuldade dos jovens em tomar decisões devido ao excesso de opções. cP+b DiaGeo Título: Trilho; produto: Johnnie Walker; criação: Luiz Paccillo, Mihail Aleksandrov, Nicholas Bergantin e Pedro Galdi; produtora de imagem: Iconoclast; direção de cena: Ian Ruschel; produtora de áudio: Satélite Áudio; aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Elisson Dias, Bruno Scaranello e Mariana Rodrigues. prEsEntE Os usuários do Twitter foram à loucura depois que a Jet Airways deu passagens vitalícias para um bebê que nasceu em um voo da companhia. O McDonald’s pegou carona na brincadeira e ofereceu uma certidão de nascimento para cada fã que declarou que gostaria de ter nascido em uma lanchonete da marca para ser alimentado a vida toda. DM9 McDonalD's Título: Certidão McDonald’s; produto: institucional; redator: Marcos Alves; diretor de arte: Markao Serra; aprovação do Cliente: Guilherme Coe. jornal propmark - 3 de julho de 2017 37

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.