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edição de 3 de julho de 2017

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Cannes Com 11 Leões,

Cannes Com 11 Leões, Ogilvy fica em 2º lugar entre as brasileiras mais premiadas Performance na edição de 2017 foi muito melhor do que no ano passado, quando empresa conquistou a oitava posição, com quatro prêmios Alisson Fernández Ogilvy terminou sua participação no Festival Inter- A nacional de Criatividade Cannes Lions deste ano com 11 Leões, em segundo lugar entre as agências brasileiras mais premiadas em 2017. A performance foi muito melhor do que no ano passado, quando a agência ficou na oitava posição, com quatro prêmios. “Os cases da Ogilvy tiveram o desempenho que esperávamos. O fato de ser o meu primeiro ano completo na agência também me deixa muito satisfeito, principalmente com o primeiro Leão de Glass do Brasil e da Nestlé. O primeiro Leão para o DM9 quebra jejum e ocupa terceira posição no ranking de agências do país No total, foram dez Leões, sendo um deles de ouro na área de Direct pela campanha Preço na Camisa, desenvolvida para o Walmart Na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a DM9 conquistou dez Leões e quebrou um jejum de seis anos ao receber um ouro na área de Direct pela campanha Preço na Camisa, para o Walmart. O feito, que fez a agência voltar a subir ao palco do evento, também colocou a empresa em terceiro lugar no ranking das agências brasileiras mais premiadas deste ano. “Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos, mas, sobretudo, felizes com o atual momento da agência. Além dos Leões em Cannes, nestes seis meses conquistamos seis novos clientes e, mais recentemente, a conta global de Sempre Livre. A agência também cresceu cerca de dez posições no ranking Ricardo Carelli, da Vetor Zero, Claudio Lima e Rafael Rossi, da Ogilvy, com June Laffey de investimentos do Ibope, e, hoje, estamos na 14ª posição. Tudo isso reflete um pouco do nosso ano, com campanhas bacanas nas ruas, e onde estamos dedicados ao nosso negócio, clientes e entregas”, afirma o vice-presidente de criação da DM9, Aricio Fortes. O bom momento da agência já seria um reflexo da volta de Nizan Guanaes ao dia a dia da companhia? “O Nizan tem muita importância e responsabilidade nesta virada. Mas, como ele mesmo diz, a vitória é do time. O Nizan, junto com o Paulo Queiroz, conseguiu nos dar um norte claro, e, agora, estamos conseguindo marchar com mais força e isso fez com que a agência ganhasse fôlego”, revela o diretor de criação da DM9, Paulo Coelho. AF Alê Oliveira Watson, da IBM, saindo do Brasil, e o ouro em Pharma, para VR Vacina. Claro que a gente sempre quer conseguir mais. Mas acredito que performaram bem”, afirma o CCO da Ogilvy Brasil, Claudio Lima. Em uma edição marcada por anúncios significativos de grandes líderes do mercado, o criativo afirma que o festival precisa continuar se aperfeiçoando. “Acho que o maior problema é o número gigante de subcategorias, que são quase redundantes. Se reduzissem o número de subcategorias e o limitassem a quantidade de entries de pro- -bono, acho que o festival ganharia em qualidade e credibilidade”, finaliza Lima. O presidente do júri de Direct, Ted Lim, com Paulo Coelho e Aricio Fortes, da DM9 Alê Oliveira 14 3 de julho de 2017 - jornal propmark

OURO, PRATAS, @GREYBRASIL FACEBOOK.COM/GREYBRASIL BRONZES. Zeramos, não. Nem inscrevemos. NÚNCIO CARETA, NÉ? ATURAL, ZERAMOS >>> EM PRINT. É que a gente acredita que a propaganda pode ser muito mais relevante quando vai além do convencional. É assim que a gente trabalha. Foi assim que ganhamos 8 leões em Cannes. Foi assim também que fomos, pelo 2º ano consecutivo, a agência brasileira mais inovadora do Festival. A 4ª mais premiada do país. E a 6ª da América Latina. Todos os nossos clientes que tiveram projetos inscritos chegaram, pelo menos, no shortlist. 21 vezes. Parabéns à P&G, Volvo, SulAmérica e Reclame Aqui. Orgulho sem tamanho do que estamos construindo juntos. E esse é só o começo. Se você também busca ideias com o poder de tocar as pessoas e mover a sociedade, traga sua marca para a Grey.

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