Views
5 months ago

edição de 3 de julho de 2017

  • Text
  • Cannes
  • Marketing
  • Propmark
  • Festival
  • Campanha
  • Brasil
  • Julho
  • Mercado
  • Jornal
  • Grupo

edição de 3 de julho de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2652 - 3 de julho de 2017 R$ 15,00 MERCADO EsPERA MUDANÇAs EM CANNEs Martin Sorrell, do WPP, alerta que é hora de repensar o festival. Brasileiros, como Erh Ray (foto), da BETC, concordam que competição ficou grande e pedem mudanças. pág. 8 FULL JAzz gANhA NAtURA hOMEM Depois de assinar o branding de Natura Homem, a Full Jazz conquistou a comunicação completa da linha. Christina Carvalho Pinto se envolveu na criação. pág. 26 vivO qUER qUALiDADE EM PRiMEiRO LUgAR Companhia quer estar em tudo que diz respeito ao universo da telefonia. Marcio Fabbris, VP de marketing e vendas, explica os pilares que sustentam a marca. pág 40 PR mostra que não há fronteiras para boas ideias Depois de desempenho histórico em Cannes, com a conquista de 10 Leões, agências de relações públicas reafirmam novo papel criativo em projetos para marcas. Postura é fruto da relação cada vez mais integrada com mercado de publicidade. pág. 54 Grafner/iStockPhoto

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.