Views
4 months ago

edição de 3 de abril de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Digital
  • Abril
  • Jornal
  • Mercado
  • Propmark
  • Ainda
  • Cannes
  • Publicidade
  • Anos

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br Mágica No canal do YouTube, Zach King se apresenta como alguém que posta curtos vídeos mágicos. É essa mágica que ele repete no filme criado pela Africa para divulgar o ketchup da marca. Na peça, ele “transforma” um tomate fresco em um pote do produto na porta da geladeira. Em breve, deve estrear outro filme para divulgar a maionese Heinz. africa Heinz Brasil Fotos: divulgação Título: Zach King; produto: ketchup; redator: Rafael Carvalho; diretor de arte: Bruno Damião; produtora de imagem: King Studio, LLC; direção de cena: Zach King; produtora de som: Satélite Áudio; aprovação do cliente: Isabella Rizzo, Thiago Rapp e Natalia Hypolito. perseguição Para chamar a atenção do público mais jovem, a Dentsu usa linguagem de videogame no filme da linha Corolla 2018. O carro é perseguido por um monstro gigante e, ao fim da “aventura”, o espectador é surpreendido com o motivo da perseguição. DenTsu Brasil toyota do Brasil Título: Imaginação; produto: Corolla; direção de criação: Filipe Cuvero; head Of design: Christian Faria; direção de arte: Felipe Faria; redação: Marcelo Romko; produtora de filme: Vetor Zero; direção de cena: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos; produtora de áudio: Cabaret; aprovação do cliente: Vladimir Centurião, Roger Armellini, Debora Ferreira, Constance Guelbali e Leandro Guimarães. oportunidade Já que enquanto uns choram, outros vendem lenço, a Honda convida os espectadores a olhar a vida por outro ângulo. Para o lançamento do SUV WR-V, modelo desenvolvido pelo time de pesquisa e desenvolvimento da Honda no Brasil, a marca usa um personagem ousado, que percebe uma oportunidade onde os outros veem perigo. TalenT Marcel Honda automóveis Título: Tempestade; produto: Honda WR-V; criação: Luiza Valdetaro e Guilherme Sakosigue; produtora de filme: Saigon; diretor de cena: Vellas; produtora de áudio: Satélite Audio; aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Maísa Martins e Wellinton Ribeiro. 28 3 de abril de 2017 - jornal propmark

dois Mundos O Itaú Personnalité lança o serviço Investimento 360, que mescla características do que é oferecido em bancos e em corretoras de valores. A DPZ&T criou um filme com toque emocional para mostrar as vantagens do novo produto da instituição financeira. A peça foi gravada no México. DPZ&T itaú Título: Personnalité 360; produto: Personnalité; direção de criação: Silvio Amorim; criação: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Giampietro Zanon, Bruno Landi, Marcelo Fubah, Alexandre Moura e Yuri Goo; produção de imagem: BossaNovaFilms e Madrefoca; direção de cena: Chico Gomes/Gonzo Llorente; produtora de áudio: Satélite Audio; aprovação do cliente: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Fernando Amaral, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Caroline Namora. ô-oooô-oooô A campanha para anunciar a abertura da venda dos ingressos para o Rock in Rio, às 19h desta quinta-feira (6), evidencia a corrida pela conquista de um lugar na plateia do festival. Com linguagem que lembra o longa-metragem Minority Report, estrelado por Tom Cruise, o filme, dirigido por Kiko Lomba, mostra as novidades da edição 2017, como a realização no Parque Olímpico. arTPlan rock in rio Título: Vendas; produto: institucional; criação: Betoca Jencarelli, Jorge Falsfein, Felipe Ferreira, Bruno Calmont e Guido Michaelis; produtora de imagem: Tycoon Estúdios; direção de cena: Kiko Lomba; aprovação do cliente: Roberto Medina. registro Alguns veículos são considerados por seus donos como verdadeiros integrantes da família. Com foco nesta paixão dos motociclistas, a Wunderman criou a campanha Registro Shell Advance, que mostra os apelidos carinhosos dados às motos sendo registrados por um escrivão. WunDerMan sHell luBriFicantes Título: Registro Advance; produto: Shell Advance; criação: Fernando Tomeu, Camila Piagge, Zé Ricardo Novoa, Danillo Ferrari, Jaime Agostini e Victor Rosato; produção de filme: Gos Catala Filmes; direção de cena: Camila Faus e Paulo Bueno; produtora de áudio: A9 áudio; aprovação do cliente: Leila Prati. jornal propmark - 3 de abril de 2017 29

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.