Views
4 months ago

edição de 29 de maio de 2017

  • Text
  • Anos
  • Paulo
  • Marcas
  • Empresas
  • Jornal
  • Propmark
  • Brasil
  • Marketing
  • Maio
  • Mercado

mídia Fantástico

mídia Fantástico coloca espectador no centro da reportagem em Fant360 Jornalistas Renata Ceribelli e Mari Palma orientam imersão real no conteúdo da nova série, que conta com tecnologia embarcada na rotina Renata Ceribelli e Mari Palma gravam reportagens no Brasil e exterior; nova série tem estreia prevista para início de junho Workshop - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SOB A ÓTICA DO MERCADO - Divulgação Danúbia Paraizo Participar de um safári ou de um treinamento do Exército serão apenas algumas das experiências que o público terá acesso com Fant360, nova série do Fantástico. Com estreia prevista para o próximo dia 11, a TV Globo dá mais um passo para a integração de suas plataformas on e offline com projeto de conteúdo multiplataforma gravado em 360 graus. Esta é a primeira vez que uma série completa é gravada no formato, dando mais liberdade ao telespectador conduzir seu olhar no que achar mais relevante. “A tecnologia que estamos usando é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos do público. Nas reportagens entregaremos a ele o poder de escolher para onde olhar, sobre qual ângulo quer ver a história. O Fant360 promove essa inversão, colocando o telespectador no centro de tudo”, explica Luiz Nascimento, diretor do Fantástico. A série marca a estreia da repórter Mari Palma, do G1, no Fantástico, fazendo a cobertura de pautas em todo o Brasil. Logo no primeiro capítulo da atração, Mari visita um treinamento militar no meio da selva Amazônica. “Eu fiz em três dias um treinamento que os oficiais fazem em três meses. Eles se colocam no limite o tempo inteiro, passam por provas físicas e psicológicas que fazem você pensar muito e dar valor ao que importa”, destaca a repórter. Na cobertura das pautas internacionais, Renata Ceribelli foi escalada para aventuras igualmente desafiadoras. Na África do Sul, ela fez um safári no meio da savana e conheceu um centro que recupera animais em apuros ou risco de extinção. Em Dubai, mostrará o que a maior cidade dos Emirados Árabes está fazendo para que os turistas vejam a cidade como um destino para a família. Além das aventuras de Renata e Mari Palma, a tecnologia será incorporada à rotina do programa, que passa a usar as câmeras 360º também em reportagens da semana. “É um conteúdo essencialmente multiplataforma e imersivo. A série é um excelente exemplo de como a integração entre todos os meios pode ser produtiva ao gerar um conteúdo interessante para TV aberta e para quem busca uma experiência mais imersiva”, finaliza Nascimento. 46 29 de maio de 2017 - jornal propmark

Nós We transformamos transforme your seu dream sonho em in realidade a reality on no paper. papel. “The “A qualidade quality do of paper papel e and o processo the printing de impressão process são nossas are our prioridades priorities para for the a melhor best delivery.” entrega.” Tiago Ferrentini - Executive Diretor executivo director Targeted Revistas magazines segmentadas Newspapers Jornais e Tablóides Tabloids Didatic Livros books Didáticos Catalogs Catálogos and e yearbooks anuários Paper Papel recycled reciclado Para For maiores more information, informações call ligue us on para +55 11 112065 0766 ou envie um or drop e-mail us para an email orcamento@referenciagrafica.com.br Rua Rua François François Coty, Coty, 228 228 | Cambuci, | Cambuci, São Paulo São Paulo - SP | - Brazil SP www.referenciagrafica.com.br

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.