Views
4 months ago

edição de 29 de maio de 2017

  • Text
  • Anos
  • Paulo
  • Marcas
  • Empresas
  • Jornal
  • Propmark
  • Brasil
  • Marketing
  • Maio
  • Mercado

Prêmios Festa reúne

Prêmios Festa reúne vencedores do Colunistas Paraná para a entrega dos troféus Em cerimônia realizada no Hard Rock Cafe, em Curitiba, profissionais do marketing paranaense receberam reconhecimento pelo seu trabalho Fotos: Divulgação Equipe da Candy Shop sobe ao palco do Hard Rock Cafe Curitiba para comemorar o título de Agência de Comunicação do Ano Marcos Traad, diretor-geral do Detran A Profissional de Propaganda do Ano, Celinha Camargos Thiago Biazetto leva Destaque do Ano Bruno Regalo, da Candy Shop, é o Publicitário do Ano Hard Rock Cafe Curitiba O foi palco da entrega do Prêmio Colunistas Paraná, no último dia 22. A Candy Shop recebeu o prêmio de Agência de Comunicação do Ano. Bruno Regalo, o Publicitário do Ano, veio da mesma agência. Celinha Camargos, da Redhook School, levou para casa o certificado de Profissional de Propaganda do Ano. O Anunciante do Ano foi o Detran-PR. Thiago Biazetto foi Destaque do Ano, por seu trabalho no Clube de Criatividade do Paraná. Ainda foram entregues, pelo Colunistas Promo e Live, o troféu de Empresário ou Dirigente de Marketing Promocional do Ano a Mônica Gelbecke, do Grupo Beats, e de Profissional de Marketing Promocional do Ano para Michelle Reffo, do Grupo RIC. O Colunistas Mídia premiou a Revista TopView, como Veículo Impresso do Ano; a Mundo Livre FM, como Veículo Eletrônico do Ano; e a Favretto Painéis, como Empresa de Mídia Exterior do Ano. Pelo Colunistas Técnica, a Deiró Movie Ideas teve o Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano, e a Canja Audio Culture, o Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas do Ano. 28 29 de maio de 2017 - jornal propmark

Create an impact Todos pelo impacto. É assim que deve ser. Não se trata mais de layout e texto. Não se trata mais de apenas encontrar a melhor solução para este ou aquele brief. É sobre impacto. Que reverbera e lança ondinhas concêntricas que vão muito além do que estava previsto. É sobre o impacto que faz com que uma ideia entre em rota de colisão com o que estava (pré) estabelecido . 6REUHLQñXHQFLDURMHLWRTXHFRQVXPLPRVPDUFDVSURGXWRVHRXFRQWHŜGRV . Entender que quando impactamos uma pessoa nos conectamos a milhões . Criar a interface certa gera o impacto certo. Emoção é impacto. Assim como fazer rir é o melhor dos impactos. A SalveTribal Worldwide propõe um pacto entre agência e cliente. Chamamos de pact4impact. Um pacto por LPSDFWRQRVQHJʼnFLRVQDUHFHLWDQDFXOWXUDHQDVRFLHGDGH8PD transformação na maneira de pensar propaganda no Brasil. Quer saber mais? sayhello@salvetribal.com.br

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.