Views
4 months ago

edição de 29 de maio de 2017

  • Text
  • Anos
  • Paulo
  • Marcas
  • Empresas
  • Jornal
  • Propmark
  • Brasil
  • Marketing
  • Maio
  • Mercado

prêMIos INMA

prêMIos INMA destaca melhores trabalhos brasileiros Marcelo Benez, do Grupo Folha, recebeu o Silver Shovel por contribuição à entidade Congresso Mundial da Inma (International News Media Association), O que foi realizado em Nova York, na semana passada, promoveu o The Global Media Awards, prêmio dedicado a empresas jornalísticas de todo o mundo. Marcelo Benez, diretor-executivo comercial do Grupo Folha, foi premiado com o Silver Shovel, prêmio individual concedido ao executivo por sua dedicação à entidade e por sua carreira no setor de mídia e contribuição à associação. Além da homenagem a Benez, o Brasil teve outras cinco premiações. O Estado de S.Paulo recebeu reconhecimento em duas categorias: o segundo lugar em Best Use of Mobile e o terceiro lugar em Best Use of New Technology to Generate Revenue and Engage, ambos com o trabalho Músicas de Violência. A Folha de S.Paulo conquistou o segundo lugar na categoria Best New Corporate Innovation Initiative, com o trabalho Programa Trainee Sênior. Já o Zero Hora levou o primeiro lugar em Best Use of Social Media, com o projeto Zero Hora Redes Sociais. Já o jornal Correio, de Salvador, foi o melhor em Best Use of Mobile, com o projeto Grupos Segmentados de WhatsApp. O projeto Estúdio Folha, da Folha de S.Paulo, foi o único brasileiro apresentado como estudo de caso sobre diversidade de receitas de publicidade, mostrando o trabalho realizado na produção de conteúdo patrocinado. Marcelo Benez, do Grupo Folha, recebeu prêmio individual Alê Oliveira curtAs Fotos: Divulgação A Boiler Filmes anuncia a chegada de Luiz Braga como sócio de Dulcidio Caldeira na produtora. Braga, que esteve por 12 anos na O2 Filmes, assume a função de produtor-executivo. Braga já produziu projetos globais para publicidade, conteúdo, digital e branded content, tanto para o Brasil como para o exterior, incluindo Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha, Itália, Canadá, Alemanha e Japão. A chegada de Braga reforça a equipe da Boiler Filmes, que em menos de um ano de existência já produziu campanhas para Coca-Cola e Artplan, O Boticário e AlmapBBDO, Oi e NBS, e Nike e W+K. “É um novo momento na minha carreira e eu estou feliz de contribuir com a Boiler, que oferece diretores como Dulcidio e os The Youth. É uma produtora com talentos e uma entrega de muita qualidade”, comenta o novo integrante da produtora. Na foto, Eduardo Lubiazi, João Machado, Luiz Braga, Dulcidio Caldeira e Yuri Maranhão. O trio de diretores The Youth é formado por Lubiazi, Machado e Maranhão. A Leo Burnett Tailor Made ampliou a equipe de gestores da agência com a chegada de Rodrigo Terra, Gustavo Pereira, Kelly Cotta e Lucas Machado (na foto, da esquerda para a direita). No atendimento, Terra assume como diretor de grupo de contas e Pereira, como diretor de contas. Kelly é a nova diretora de mídia. Machado, por sua vez, completa o grupo recém-contratado como diretor de planejamento. “O crescimento nos últimos meses abre espaço para que novos talentos cheguem à agência, criando um ambiente para o crescimento profissional. São quatro novos líderes que vão atuar juntos, focados na solução de negócios dos nossos clientes e nas melhores oportunidades da agência de mostrar seu potencial estratégico e criativo”, explica Marcio Toscani, Co- -CEO e COO. Nos últimos quatro meses, a Leo Burnett contratou cerca de 100 novos colaboradores como consequência da entrada de novas contas e o crescimento orgânico junto aos clientes já atendidos pela agência. 26 29 de maio de 2017 - jornal propmark

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.