Views
7 months ago

edição de 29 de janeiro de 2018

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Marcas
  • Campanha
  • Janeiro
  • Mercado
  • Propmark
  • Jornal
  • Ainda
  • Anos

edição de 29 de janeiro de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2680 - 29 de jaNeiro de 2018 R$ 15,00 barbaliss/iStock marcas mudam campanhas de verão Aos poucos saem de cena campanhas sexistas e aumentam ações que promovem o meio ambiente e a diversidade. Levantamento exclusivo da mindminers encomendado pelo PROPmARk evidencia como o consumidor enxerga esse contexto e quais marcas são mais lembradas na temporada mais quente do ano. pág. 28 BREAk DO SUPER BOwL CUSTA US$ 5 mILHõES No dia 4 de fevereiro, será transmitido mais um Super Bowl, a esperada final do futebol da NFL com o espaço comercial, de 30 segundos, mais caro da TV americana. Ao todo 111,3 milhões de pessoas assistirão aos breaks, vendidos a US$ 5 milhões. pág. 12 THE ONE CLUB FOCA NA DIVERSIDADE O executivo Michael O’Rourke esteve no Brasil para “sentir o clima do mercado”. Ele disse que o One Show e o ADC Awards vão privilegiar a diversidade. pág. 16 GAL BARRADAS SAI DA BETC/HAVAS Após quatro anos à frente da operação no Brasil, ao lado de Erh Ray, publicitária deixa a empresa, dizendo que “perdeu o sentido estar numa agência consolidada”. Ela vai buscar novo desafio. pág. 10 PáSCOA TERá RELEITURA DE OVOS Ainda em recuperação econômica, mercado de chocolates muda embalagens, comunicação no ponto de venda e traz novas versões de produtos. pág. 34

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.