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edição de 29 de fevereiro de 2016

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difícil. A busca

difícil. A busca incansável pela ideia adequada também não é fácil. Mas essa é a nossa opção”, afirma Sanches. “A AlmapBBDO, como o time do Barcelona, da Espanha, é um coletivo que faz bonito. Estamos na liderança da gestão, mas a agência possui um elenco de profissionais que fazem a diferença porque o brilho de A, B ou C não faz parte do nosso modelo. A entrega da agência é a excelência dos seus serviços e essa é uma crença da qual compartilhamos. Nós hercOlunistAs sÃO PAulO AlmapBBDO conquista GP de Agência do Ano da regional Jurados da competição também concederam premiações máximas à empresa nas áreas de Filme, Mídia Exterior, Case e Ação Promocional Listada entre as agências mais criativas do mercado global, que é conhecida pelo seu rigor no planejamento estratégico, a AlmapBBDO conquistou o Grand Prix de Agência de Comunicação do Ano pelos jurados do Prêmio Colunistas São Paulo de 2015, que se reuniu no último dia 20 na sede da ESPM. A agência somou 117 pontos, desempenho relacionado às premiações de GPs de Filme, com Batalha, para seu cliente Visa; de Mídia Exterior, com o trabalho Busdoor Interativo, para a montadora Volkswagen; de Case Promocional, com First Days Out, para a Pedigree; e de Ação Promocional, com o projeto Blank Hour, para a Visa. A Pepper conquistou o GP de Agência de Marketing Pomocional do Ano (ver matéria nesta edição sobre a regional do Colunistas São Paulo) É uma premiação emblemática, afinal é o primeiro ano da gestão dos executivos Luiz Sanches (Chief Creative Officer), Rodrigo Andrade (Chief Operating Officer) e Cíntia Gonçalves (Chief Strategic Officer), que iniciaram um novo ciclo ao substituírem os antigos sócios Marcello Serpa e José Luiz Madeira, que após 22 anos passaram integralmente a gestão da AlmapBBDO para o trio, que também é sócio da holding Omnicom na agência que contabilizou faturamento bruto no ano passado, segundo o Kantar Ibope Media, de R$ 3,444 bilhões, equivalente ao 5º lugar da pesquisa dos maiores investimentos em mídia do país. Na AlmapBBDO, o esquema de jogo individual só tem valor se for em prol do coletivo. E esse coletivo pode ser comparado a um ônibus cujos passageiros têm como destino a estação do sucesso dos projetos que marcas como Bayer, Visa, Volkswagen, Bradesco Seguros e Pedigree, por exemplo, confiam à agência. “Jogar bonito é sempre mais Divulgação Luiz Sanches (Chief Creative Officer), à frente, Cíntia Gonçalves (Chief Strategic Officer) e Rodrigo Andrade (Chief Operating Officer) “A entregA dA AgênciA é A excelênciA dos seus serviços e essA é umA crençA dA quAl compArtilhAmos. herdAmos isso dos Antigos AcionistAs” damos isso dos antigos acionistas e não vamos abrir mão desse posicionamento”, acrescenta Andrade. “Integração começa com as pessoas. Daí vem a integração dos meios, da comunicação e dos canais”, corrobora Cíntia. “A atividade publicitária vive um ciclo marcado pela integração. Se nós entrarmos em campo e não jogarmos juntos não vamos saber identificar as nossas fraquezas e fortalezas”, acrescenta. 28 29 de fevereiro de 2016 - jornal propmark

Divulgação Grand Prix de Filme, o comercial Batalha (foto) foi elaborado pela equipe de criação da AlmapBBDO para divulgar benefícios oferecidos pelos cartão Visa Platinum. O set de gravações foi em Praga, capital da República Tcheca, compondo o cenário medieval em que se passa a história. O enredo apresenta uma batalha. Um dos soldados vira as costas e se afasta da linha de frente quando a luta começa, porque não quer estragar o escudo que acaba de comprar. Depois de dialogar com um militar, ele descobre que, com os benefícios do cartão, não tem com o que se preocupar. O posicionamento global da marca é: Visa. Onde você quiser estar. A direção-geral de criação é de Luiz Sanches; a executiva, de Bruno Prósperi; a direção de arte é de Gustavo Lacerda e a redação, de Fabio Tedeschi. MeDAlhAS FIlMe Bebidas Não-Alcoólicas - Bronze: Terromoto, da J.Walter Thompson para Master Blenders. Bronze: Renato Gaúcho, da AlmapBBDO para Pepsi. Institucional ou Corporativo – Prata: Chaplin, da Ogilvy Brasil para Claro. Bronze: Darwin, da J.Walter Thompson para Canal Futura. Produtos e Serviços de Telecomunicações – Ouro: Invasão, da Ogilvy Brasil para Claro. Serviços Financeiros e de Seguros – Ouro: Manifesto Senna, da Ogilvy Brasil para Allianz. Websites, Portais e Serviços Online – Prata: O que eu quero é ser feliz, da Ogilvy Brasil para OLX. AÇÕeS proMocIoNAIS Ação de Demonstração ou Amostragem Externa – Ouro: O Maior Banheiro do Mundo, da Mullen Lowe Brasil para Unilever. Ação Promocional Institucional – Ouro: Wi Fi Que Salva Vidas, da Leo Burnett Tailor Made e Isobar Brasil para Fiat. Prata: Aposte na Criatividade, da AlmapBBDO para Escola Panamericana de Arte e Design. Bronze: Coffee Steam Nespresso, da Rock para Nespresso. Ação Promocional para Produto de Consumo – Bronze: Panettone Mágico Bauducco, da Rock para Bauducco. Ação Promocional para Produto Cultural ou de Lazer – Ouro: Losers Free Pass, da DM9DDB para Masp. Prata: No Limite do Amanhã, da J.Walter Thompson para Warner Bros. Ação Promocional Social ou Comunitária – Ouro: Cartoon Helpline, da Ogilvy Brasil para Graacc. Bronze: Keep Calm SP, da The Group e Instituto Paz no Trânsito (Iptran) para Projeto Proprietário. eVeNtoS proMocIoNAIS Evento Cultural ou de Lazer – Prata: Cblol Florianópolis, da Agência Pepper para Riot Games. Evento de Lançamento de Produto ou Serviço – Ouro: Lançamento Tomorrowland, da Agência Pepper para Idt e Plus Talent. MÍDIA IMpreSSA Alimentos – Prata: Pequena Lata de Vantagens, da J.Walter Thompson para Nestlé. Produtos e Serviços Automotivos – Ouro: 4 Zone, da AlmapBBDO para Volkswagen do Brasil. Veículos Pessoais e Profissionais – Bronze: Refuel, da Leo Burnett Tailor Made para Jeep. MAterIAIS proMocIoNAIS Brinde ou Peça Promocional dirigida ao Público Final – Bronze: Assinador de Carnes, da J.Walter Thompson para Tramontina. Brinde ou Peça Promocional de Empresa de Comunicação – Bronze: Rock Amp, da Rock para Rock. Figurino Promocional – Ouro: Lançamento Tomorrowland, da Agência Pepper para Idt e Plus Talent. proMo Case de Produto de Consumo – Bronze: Promoção Hyundai Hexagarantia, da Z+ e Innocean Brasil para Hyundai Motor Brazil. Case de Produto Cultural ou de Lazer – Prata: TIM Music Na Rua 2014, da Agência Pepper para TIM Brasil. Case Institucional – Ouro: Fato Distorcido, da AlmapBBDO para Revista Veja. Bronze: TIM Music Na Estrada 2014, da Agência Pepper para TIM Music. Bronze: Chef do Futuro BRF, da Rock para Brasilfoods. cASeS De proMo Case de Produto de Consumo – Bronze: Promoção Hyundai Hexagarantia, da Z+ e Innocean Brasil para Hyundai Motor Brazil. Case de Produto Cultural ou de Lazer – Prata: TIM Music Na Rua 2014, da Agência Pepper para TIM Brasil. Case Institucional – Ouro: Fato Distorcido, da AlmapBBDO para Revista Veja. Bronze: TIM Music Na Estrada 2014, da Agência Pepper para TIM Music. Bronze: Chef do Futuro BRF, da Rock para Brasilfoods. MÍDIA eXterIor Institucional ou Corporativo – Ouro: Doação de Escudos, da Leo Burnett Tailor Made para Abto - Associação Brasileira de Transplante de Órgãos. Produtos e Serviços Públicos – Prata: São Paulo - Uma História Brilhante, da Dim&Canzian para AES Eletropaulo. Varejo De Grande Porte – Prata: Variedade, da Loducca para Leroy Merlin. ráDIo Meios De Comunicação – Ouro: Parada Gay na Rádio, da Ogilvy Brasil para Billboard Brasil. Prata: Radio Hits Translator, da Dim&Canzian para Rádio Transamérica & Ff English. MÍDIAS DIgItAl Cosméticos e Produtos De Toalete – Ouro: #Juntascontravazamentos, da Leo Burnett Tailor Made para Procter & Gamble. Cultura e Educação – Prata: Poetweet, da Loducca para Centro Cultural b_arco. Produtos e Serviços Automotivos – Bronze: Filme Sob Medida, da AlmapBBDO para Man Latin America. Ação de Comunicação em Rede Social – Ouro: #nofilter campaign, da Loducca para Waves 4 Water. Prata: Olhar do Cristo, da Leo Burnett Tailor Made para Pirelli. técNIcA Direção de Arte de Filme – Bronze: Escritório, da J.Walter Thompson e Landia para Master Blenders. Direção de Filme – Prata: Coke Thirst, da J.Walter Thompson e Clan Vfx para Coca-Cola. Edição de Filme – Bronze: Experts, da J.Walter Thompson e Stink SP para HSBC. Efeitos Visuais de Filme – Bronze: Terremoto, da J.Walter Thompson e Landia para Master Blenders. Animação em Filme – Ouro: Guerra ao Drugo, da AlmapBBDO e Vetor Zero para Instituto Igarapé. jornal propmark - 29 de fevereiro de 2016 29

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