Views
4 months ago

edição de 29 de fevereiro de 2016

  • Text
  • Jornal
  • Marcas
  • Brasil
  • Propmark
  • Fevereiro
  • Mercado
  • Paulo
  • Anos
  • Marketing
  • Diretor

edição de 29 de fevereiro de

DPZ&T usA sOLuÇÕEs EM TEMPO REAL Sob liderança de Eduardo Simon, DPZ&T inclui no modelo de gestão pós-fusão soluções de marketing em tempo real. Elas já são usadas para Natura e BMW. pág. 52 ALMAP é AgêNciA DO ANO DO cOLuNisTAs A AlmapBBDO, que tem Luiz Sanches como um dos sócios, venceu o Colunistas São Paulo 2015. Ela também ganhou GPs com Volkswagen, Visa e Pedigree. pág. 28 gRuPO AbRiL TEM NOVO PREsiDENTE Após 11 anos no Newcomm, Walter Longo (foto) assume o Grupo Abril. Fica no lugar de Giancarlo Civita, que passa a se dedicar à presidência da Abrilpar. pág. 12 propmark.com.br ANO 51 - Nº 2585 - 29 de fevereiro de 2016 R$ 9,50 Pesquisa investiga as emoções A AlmapBBDO realizou o estudo Emoções, emojis & propaganda. A agência entrevistou 620 pessoas para saber as reações emocionais à publicidade e utilizou os emoticons para fazer a interpretação. pág. 24 Foto: Roberto Pirim/Iustração: Big Studios

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.