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edição de 28 de agosto de 2017

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mídiA Globo convida

mídiA Globo convida espectador a ir além das aparências em nova campanha Filme da plataforma Tudo Começa Pelo Respeito vai ao ar no mesmo dia em que a personagem Ivana, de A Força do Querer, inicia transição de gênero DAnúbiA PARAizo de peito aberto, em uma É conversa olho no olho, que trânsgêneros da vida real estrelam a nova campanha da TV Globo. A iniciativa faz parte da plataforma Tudo Começa Pelo Respeito, que engloba uma série de incentivos e conteúdos que fomentam conversas sobre temas como educação, diversidade racial, cultural, liberdade religiosa e igualdade de oportunidades e de gênero, entre outros. O filme vai ao ar nesta segunda-feira (28), mesmo dia em que a personagem Ivana (Carol Duarte), da novela A Força do Querer, inicia seu processo de transição de gênero. “Tudo o que fazemos na Globo é resultado de um processo de conversa, de abertura para ouvir as pessoas. E essa relação nos fez identificar que a reflexão sobre uma questão tão atual quanto a identidade de gênero poderia contri- Etapa regional do Profissionais do Ano divulga seus vencedores Foram divulgados os vencedores das etapas regionais da 39ª edição do Prêmio Profissionais do Ano. Os vencedores da parte nacional do prêmio serão conhecidos na festa de entrega dos troféus, em outubro. Na região Sudeste Capitais, em Campanha, Tô com obra, da Talent Marcel para Tigre, foi a ganhadora; em Mercado, Brasileiragem, da Wieden+Kennedy para Nike. Na região Sudeste Interior, em Campanha, foi premiada A internet que aproxima as pessoas, da Blues Idea, de Campinas (SP), para Elsys. Em Mercado, a ganhadora foi Pra toda vida, da M51, de Campinas (SP), para Unimed Campinas. Na região Norte-Nordeste, Symmy Larrat, presidente da ABGLT, é uma das personagens da campanha Gui Gomes/Divulgação buir para o desenvolvimento da sociedade”, explica Sergio Valente, diretor de comunicação da Globo e um dos diretores de criação do filme. A peça é estrelada por pessoas que representam a diversidade de gênero e, como a personagem da novela, ainda são vítimas do preconceito e do desrespeito gerados pela falta de informação. As imagens do filme foram captadas nos bastidores da sessão de fotos que compõe o caderno Corpo: Artigo Indefinido, lançado pela Globo, em junho deste ano, durante um fórum aberto ao público. Mais recentemente, o assunto também ga- O comercial brasileiragem, da W+K para Nike, venceu na região Sudeste Capitais Divulgação nhou destaque com a presença da Globo na Flip (Festa Literária de Paraty), em julho, numa mesa redonda formada para tratar das questões de identidade de gênero na literatura. Na programação da emissora, o assunto já foi pauta da série especial Quem Sou Eu?, que foi exibida no Fantástico, e dos programas Globo Repórter, Profissão Repórter, Conversa com Bial e Amor & Sexo. “Esse filme é mais uma peça dessa vontade de mobilizar as pessoas para, juntos, fazermos parte de um momento importante de reflexão. É um convite nosso para as 100 milhões de pessoas com quem conversamos diariamente a nos ajudar na construção de um mundo em que prevaleça o respeito ao próximo”, finaliza Valente. Entre os fotografados do ensaio estão Lam Matos, Marcos Lord, Priscilla Bertucci, Symmy Larrat e Tales Faria. em Campanha, a vencedora foi Master Matrículas, da Delantero, de Fortaleza (CE), para o Colégio Master. Em Mercado, o case Dengue, da Gente Propaganda, de Vitória da Conquista (BA), para Fainor, foi premiado. Na região Leste-Oeste, o comercial premiado em Campanha foi Mês da água, criado pela AMP Propaganda, de Aparecida de Goiânia (GO), para Unimed Goiânia. Em Mercado, Outubro Rosa, da Genius, de Cuiabá (MT), para Biglar, foi considerado o melhor. No Sul, A carne que o mundo prefere, da OpusMúltipla, de Curitiba (PR), para Frimesa, venceu em Campanha. Já em Mercado, Ranzinza, da Propague, de Florianópolis (SC), para Beto Carrero World, ganhou. 8 28 de agosto de 2017 - jornal propmark

Inovando todo dia A reputação da Edições Globo Condé Nast como produtora do conteúdo mais relevante e de maior qualidade nos universos da moda, beleza, cultura, arquitetura, design e arte é velha conhecida do mercado. As equipes de Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour sabem como ninguém escolher o que interessa e como a mensagem deve ser passada para seus leitores para que seja bem compreendida, sempre de forma criativa, inovadora e plural. Para isso, temos como colaboradores os mais renomados profissionais do jornalismo, moda e fotografia. Mas não nos limitamos a esse papel. De nada serviria, nos dias de hoje, excelência editorial se o engajamento com nossos leitores não fosse também outro importante ativo na EGCN. Conseguimos fazer com que o conteúdo produzido repercuta, eduque, entretenha e inspire. Mas não encerramos nossa missão aqui. Oferecer soluções criativas para os desafios vividos por nossos clientes é nosso grande diferencial num mercado que precisa se reinventar cotidianamente – com soluções customizadas para cada cliente, nossa equipe de projetos especiais está constantemente em evolução. Ao associar sua marca aos nossos títulos, você ganha autoridade para falar direto com esse público bem informado, de alto poder aquisitivo e sempre curioso para entender e absorver as mudanças de uma era em que o volume e a velocidade da informação chegaram a patamares jamais imaginados. Quem vem para a EGCN também entra para o maior grupo de comunicação do País, já que somos uma joint venture entre o Grupo Globo e a Condé Nast International, mais importante produtor de conteúdo de luxo do mundo. Está esperando o quê?

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