Views
4 months ago

edição de 28 de agosto de 2017

  • Text
  • Jornal
  • Marketing
  • Marcas
  • Agosto
  • Digital
  • Propmark
  • Brasil
  • Marca
  • Mercado
  • Anos

edição de 28 de agosto de

propmark.com.br FóRuM tRAz dEbAtE sObRE NOvOs MOdElOs Profissionais, como Marcos Quintela (Grupo Newcomm), marcaram presença no Fórum de Marketing Empresarial para discutir mudanças nos negócios. pág. 40 pEpsicO iNvEstE EM REpOsiciONAMENtO Desde que assumiu o marketing da PepsiCo, Daniela Cachich busca reposicionar as marcas do grupo. Primeiro foi com Doritos. Em outubro será a vez de Ruffles. pág. 36 ANO 53 - Nº 2660 - 28 de agosto de 2017 R$ 15,00 tRANsiçãO dE gêNERO é tEMA dE cAMpANhA Nova fase da ação Tudo Começa Pelo Respeito (foto), da Rede Globo, pede reflexão para a diversidade de gênero, um dos temas da novela A Força do Querer. pág. 8 Meios impressos são campeões de credibilidade A confiança nas marcas jornalísticas e a informação de qualidade são o maior trunfo dos jornais e revistas. Especial mostra os desafios da mídia impressa, que ganha valor diante do aumento das fake news no digital. pág. 18 denis_pc/iStock

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.