Views
3 months ago

edição de 27 de junho de 2016

  • Text
  • Bronze
  • Cannes
  • Brasil
  • Ouro
  • Prata
  • Lions
  • Propmark
  • Jornal
  • Junho
  • Marca

edição de 27 de junho de

propmark.com.br TV PAgA Tem quedA de AssiNANTes Oscar Simões, presidente da ABTA, acredita que o “fim do fundo do poço está próximo” e setor deve retomar o crescimento já a partir do próximo mês. pág. 12 uNiãO mANTém mARcA PRóximA dO clieNTe A gerente de marketing da empresa, Viviana Teran, fala que relacionamento de consumidor com a marca centenária é intenso, principalmente nas redes sociais. pág. 70 ANO 52 - Nº 2602 - 27 de juNho de 2016 R$ 9,50 BRAzil PROmOTiON e POPAi uNem eVeNTOs Auli De Vitto, CEO da Forma Promocional, destaca que sinergia entre feira do segmento e associação permitiu que eventos fossem realizados juntos. pág. 15 AlmapBBdO é Agência do Ano em cannes com 21 leões - três de ouro, seis de prata e 12 de bronze -, a AlmapBBdO conquistou também o leão de Agência do Ano do cannes lions 2016. é a quarta vez que ela recebe o prêmio. As outras foram em 2000, 2010 e 2011. O Brasil tem ainda 90 leões com trabalhos publicitários. A campanha Infinitas possibilidades (foto), da Almap para getty images, ganhou oito leões. pág. 19 Divulgação

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.