Views
2 months ago

edição de 26 de junho de 2017

  • Text
  • Cannes
  • Brasil
  • Lions
  • Propmark
  • Junho
  • Festival
  • Campanha
  • Jornal
  • Bronze
  • Grupo

edição de 26 de junho de

propmark.com.br BABY DOve AuxiLiA CONexãO eNtRe mães A diretora de marketing da marca, Livia Malouf, conta como a empresa se aproxima de seu público, incentivando a maternidade real. Aplicativo Pingoo ajuda as mães. pág. 24 GRuPO BiO RitmO iNveste NO DiGitAL Leonardo Cirino, diretor de marketing da empresa, revela como utiliza conteúdo de clientes nas redes sociais. Grupo deve lançar mais uma marca este ano. pág. 20 ANO 53 - Nº 2651 - 26 de juNho de 2017 R$ 15,00 muNDO DA mODA iNsPiRA PuBLiCiDADe Vivi Pepe, diretora de criação da WMcCann carioca, afirma que, como a moda, a publicidade baseia-se em contar histórias. Para ela, as atividades são primas-irmãs. pág. 68 Brasil ganha 99 Leões em Cannes Publicidade brasileira superou o resultado do ano passado, quando recebeu 90 Leões. A AlmapBBDO ficou em segundo lugar no ranking do festival em 2017 (na foto, trabalho para Havaianas). A equipe do Young Lions Brazil também foi destaque com a conquista do inédito ouro na área de Film. pág. 27 Divulgação

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.