Views
8 months ago

edição de 26 de fevereiro de 2018

  • Text
  • Marca
  • Marketing
  • Anos
  • Brasil
  • Fevereiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Campanha
  • Mercado
  • Paulo

edição de 26 de fevereiro de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2684 - 26 de fevereiro de 2018 R$ 15,00 jesadaphorn/iStock longas relações viram cases de sucesso na propaganda Parcerias longevas entre agências e clientes atravessam anos, às vezes décadas, com renovação e brilho nos olhos. J. Walter Thompson, WMcCann, AlmapBBDO, DPZ&T, Talent Marcel e F/Nazca S&S, por exemplo, construíram fortes ligações com marcas que apostam em relacionamentos com visão de longo prazo. pág. 8 gm ApOstA NO lANçAmeNtO dO suv equiNOx Andre Marques, Fernando Penteado, Herman Manhke e Eric Sulzer (foto) apresentaram primeiro projeto integral da gestão do chairman Hugo Rodrigues na WMcCann, para lançamento do Equinox com campanha #SUVouEsportivo. pág. 33 luizA heleNA tRAjANO é mARketiNg citizeN Acionista e presidente do conselho de administração do Magazine Luiza foi eleita pela Abramark (Academia Brasileira de Marketing). A distinção é concedida pelo Prêmio Marketing Best. pág. 5 siNApRO/sp e AbAp ApelAm cONtRA iss Entidades, como o Sinapro, liderado por Dudu Godoy (foto), se reuniram com o prefeito João Doria para reverter regra de aumento do tributo às agências. págs. 31 e 34 jORNAlismO gANhA vAlOR cOm fAke NeWs Credibilidade de jornais e revistas faz a diferença na difusão da informação. Marcelo Reis, da LBTM, é um dos que concordam com a tendência. pág. 14

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.