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edição de 25 de janeiro de 2016

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br Rio 2016 A Panasonic, uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos Rio 2016, leva os atletas a vestirem a camisa da marca no filme Iguais. A peça é estrelada pelas jogadoras de vôlei de praia Juliana e Maria Elisa e pelo nadador Felipe França. A campanha contempla três filmes, exibidos em TV paga e internet, e patrocínio ao programa SportsCenter, da ESPN. Fotos: divulgação ArtplAn Panasonic Título: Iguais; produto: Olimpíadas; criação: Marcos Abrucio, Pablo Fernandez e Bruno Salgueiro; produção de filme: BossaNovaFilms; direção de cena: Willy Biondani e Chico Gomes; produtora de Som: Punch; aprovação do cliente: Renata Assis e Heloisa Rezende Azedos Os limões falantes de Pepsi Twist estão de volta no comercial Expressões, criado pela AlmapBBDO e com produção da BossaNovaFilms. A dupla de frutas, desta vez, questiona o politicamente correto. A campanha, que além do filme tem peças de mídia exterior, divulga a nova identidade visual do produto e o novo conceito: Se o mundo tá chato, dê um twist. AlmApBBDO amBev Título: Expressões; produto: Pepsi Twist; criação: Daniel Oksenberg e André Sallowicz; produtora de filme: BossaNovaFilms; direção de cena: Fábio Soares e Thiago Eva; produtora de áudio: Cabaret; aprovação do cliente: Diogo Dias, Juliana Grinberg e Daniel Silber Rock‘n’Roll Depois do sucesso da primeira edição do projeto Your Tour da Budweiser, que foi realizado no ano passado e levou consumidores a mais de 30 shows, a marca repete a promoção com uma edição dedicada exclusivamente ao rock. A Africa assina a campanha de divulgação do projeto. Além do filme para internet, a agência criou uma série de pôsteres personalizados que estão disponíveis para ser compartilhados nas redes sociais e baixados para emoldurar. AFricA Budweiser Título: Your Tour Rock; produto: Budweiser; redação: Nicolas Ferrario e Leonardo Marçal; redação digital: Thais Lapastini; direção de arte: Matias Menendez, Tomaz Saavedra e Rafael Ribeiro; produtora de filme: Landia e Movie&Art; direção de cena: Robert Lauro; produtora de som: Big Foote; aprovação no cliente: Paula Lindenberg, João Chueiri, Daniel Feitoza e Lucas Oliveira 66 25 de janeiro de 2016 - jornal propmark

Acidente O que se passa na cabeça de um motociclista, durante um acidente, naqueles segundos entre o momento em que ele é jogado para fora da moto até atingir o chão? O filme Fly Boy, assinado pela Master Comunicação para a Seguradora Líder - DPVAT, mostra que é a preocupação com o pagamento do seguro obrigatório DPVAT. Ao lembrar que pagou o jovem fica tranquilo. A peça tem o objetivo de lembrar a população de pagar o tributo, que assegura acidentados no trânsito, e usa um jovem motociclista como personagem por ser o público que mais se involve em acidentes. A campanha tem veiculação em TV aberta e fechada de dez estados: Pará, Rondônia, Roraima, Amazonas, Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, São Paulo e Mato Grosso do Sul. mAster cOmunicAçãO seguradora Líder - dPvaT Título: Fly Boy; produto: seguro DPVAT; diretor de criação: Felippe Motta; criação: Rafael Guth e Lucas Borba; produtora de filme: Abaporu Filmes; diretor de cena: Gunter Sarfert; produtora de áudio: Jamute É pique! A nova/sb é a responsável pela campanha para divulgar a festa de aniversário da cidade de São Paulo. Além de apresentar as atrações musicais do fim de semana prolongado, as peças chamam os cidadãos a usar os benefícios, como o bilhete único, a ciclovia e as ruas abertas para lazer. A campanha conta com ações nas rádios, mídia indoor, mobiliário urbano e internet. nOvA/sB PreFeiTura de são PauLo Título: Aniversário de São Paulo; criação: Andressa Codatto, Hermes Zambini, Paulo Drokan, Renato Domingos e Victor Jamalaro; produção gráfica: André Silva e Paulo Gonçalves; produtora de imagem: Biruta Filmes; diretor de cena: Frederico Augusto Dias Calil Farah; produtora de áudio: Trah Lah Lah; aprovação no cliente: Comissão de Publicidade da Prefeitura sem dublAgem O ator Terry Crews se irrita ao perceber que está sendo dublado no novo filme, criado pela Wieden+Kennedy para Old Spicy, e coloca o dublador para correr. A peça é uma resposta às críticas dos fãs que sentiram falta da voz original do ator na visita que ele fez ao Brasil no ano passado. Crews termina o filme arriscando um texto em português, o que dá um tom hilário à peça. Por favor, volte, dublador! wieDen+KenneDy P&g Titulo: Terry x Dub; produto: Old Spice; redator: Rafael Melo; diretor de arte: Erica Harumi e Pedro Sattin; produtora de filme: Delicatessen Filmes; direção de cena: Lemon; aprovação no cliente: Isabel Pimentel, Adriana Mari, Wesley Murkin e Julia Asakawa jornal propmark - 25 de janeiro de 2016 67

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