Views
4 months ago

edição de 25 de janeiro de 2016

  • Text
  • Paulo
  • Cidade
  • Janeiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marca
  • Anos
  • Brasil
  • Campanha
  • Marketing

conexões ICMS

conexões ICMS “Interessante a matéria sobre as mudanças de ICMS. Em tempos de crise, triste ver que a burocracia pode reduzir a qualidade dos serviços.” Márcia Santana São Paulo - SP “É um e-absurdo esse novo tipo de cobrança de imposto para os sites de e-commerce. Com certeza, o impacto será muito negativo”. Douglas Araújo São Paulo - SP Atendimento “Muito interessante acompanhar a trajetória do Grupo de Atendimento (edição 2580) em matéria que apresenta o novo presidente da associação. Se compararmos com outros tempos da publicidade no Brasil, essa área conseguiu mostrar uma consistente evolução e aprimoramento em suas funções para o desenvolvimento da comunicação. O resultado só poderia mesmo ser o de formar novas lideranças.” Claudio Silva Campinas – SP dicado para a disputa do Oscar, com um orçamento de cerca de R$ 2 milhões. Já é uma vitória a indicação diante do fato de enfrentar concorrentes feitos com mais de US$ 100 milhões.” Janaína Mello São Paulo - SP Apro com D&AD “Gostaria de agradecer o apoio do PROPMARK com o espaço concedido para a parceria da Apro com o D&AD”. Pablo Brandão Londres - Reino Unido BETC “Como já disse anteriormente, é sempre uma honra para nós estarmos presentes numa edição do PROPMARK, como na reportagem BETC acelera Peugeot com novo posicionamento. Nós e nossas abelhas agradecemos.” Gal Barradas CO-CEO & Partner da BETC São Paulo – SP Feliz 2016 O PROPMARK agradece e retribui os votos de boas-festas e feliz Ano Novo recebidos de Unilever, Arte Plural Assessoria de Comunicação e Coca-Cola. Facebook Post: Atendimento assume cada vez mais o papel de liderar as agências “Os profissionais de mídia estão perdendo a chance de crescer no mercado!” Maria Luisa Mello última Hora SAÍDA Marcelo Tripoli deixou a SapientNitro, após dois anos como CCO Latam. O cargo regional, segundo a agência, não será reposto e o escritório brasileiro continuará sob a liderança do atual diretor- -geral, Raffael Mastrocola, que passará a ser o principal porta-voz da companhia no país. O acordo para a saída de Tripoli vinha sendo negociado há alguns meses. JÚRI A organização do Festival de Cannes revelou na última sexta-feira (22) que Emad Tahtouh, diretor de tecnologia aplicada da Finch, e Tash Whitmey, CEO da Havas helia, vão presidir o júri de Lions Innovation. Respectivamente, eles serão líderes das categorias Innovation Lions e Creative Data Lions. dorinHo Também na semana passada, a organização do festival definiu os presidentes do júri de Lions Health (veja matéria na página 41). LIVE MARKETING A Ampro (Associação de Marketing Promocional) promove nesta quarta-feira (27) na Glamurama, em São Paulo, a solenidade de posse da sua nova diretoria, que é liderada por Célio Ashcar Jr., sócio-diretor da Aktuellmix, como chairman, e Wilson Ferreira Jr., sócio-diretor da agência Etna. LONGA A TV Cultura transmite nesta segunda-feira (25) o documentário Tomie Ohtake, dirigido por Helio Goldsztejn. O longa foi produzido pela emissora com o apoio do Instituto Tomie Ohtake. Nestlé “No mar de más notícias que entram por todos os nossos poros sobre todo e qualquer assunto, de lama a merenda, a matéria sobre a Nestlé, postada no site do PROPMARK no último dia 22, informando que vai aumentar sua empregabilidade em 30% bateu como uma fresca brisa. Empregar já é bom, e empregar em cidades fora de São Paulo e na faixa etária mais atingida pela crise é melhor ainda. Daqui 2 anos, vamos estar de olho na promessa: contratação de 7 mil pessoas abaixo de 30 anos até 2017. Por enquanto, meus parabéns, Nestlé.” Beia Carvalho São Paulo - SP Discuss (comentários no site na semana de 18 de janeiro) Post: Burocracia limita e-commerce “Só quem sai perdendo são eles mesmos.” Lucas Post: Coca-Cola unifica marcas em nova campanha global “A campanha foi apresentada em Paris pelo Chief Marketing Officer Marcos de Quinto e merece ser conhecida na íntegra. São diversos filmes, um single produzido pelo artista sueco Avicii, interpretado por Conrad Sewell, além de uma galeria de imagens incríveis a serem utilizadas em mídia exterior pelo mundo.” Ruy Nogueira Brasil no Oscar “Gratificante saber que um trabalho com custos muito modestos, para os padrões de Hollywood, o brasileiro O Menino e o Mundo conseguiu ser in- “E o interessante é que terá uma divulgação na Rio 2016. OOH está crescendo no Brasil. Isso é muito importante!” Cristina Lins 6 25 de janeiro de 2016 - jornal propmark

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.