Views
4 months ago

edição de 25 de janeiro de 2016

  • Text
  • Paulo
  • Cidade
  • Janeiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marca
  • Anos
  • Brasil
  • Campanha
  • Marketing

agências Ogilvy &

agências Ogilvy & Mather global sob nova direção no segundo semestre Marca da holding inglesa WPP anuncia o executivo John Seifert como novo CEO no lugar de Miles Young, que deixa a empresa em setembro Paulo Macedo Ogilvy & Mather Worldwide tem um novo CEO. É o A executivo John Seifert, que lidera há sete anos as operações da rede nos países da América do Norte. Ele está na empresa, onde ingressou como estagiário, há 37 anos. É o escolhido de Martin Sorrell para suceder Miles Young, que permanecerá no cargo até o próximo mês de setembro, quando se desligará definitivamente para assumir a posição de “guardião” do New College, instituição de ensino da Universidade de Oxford, Inglaterra. Young vai coordenar o processo de transição nesses nove meses. Apesar da nova função, Seifert continuará trabalhando no escritório de Nova York e acumulará os cargos globais com as responsabilidades de CEO e chairman nos Estados Unidos e no Canadá. “Esta foi uma decisão muito difícil de se tomar, mas a atração de se mover para uma posição acadêmica era muito grande. A O&M e o WPP têm sido parte da minha vida há 32 anos. Quero estar disponível para as demandas que me forem solicitadas pelo WPP, mas estou ansioso com a nova fase. Tenho certeza de que a rede O&M vai estar em boas mãos”, afirmou Young, que ficará na presidência do conselho de administração da O&M. Seifert vai trabalhar em conjunto com Tham Khai Meng, CCO global da rede, que será copresidente de Young no conselho. John Seifert assume a gestão global da rede Ogilvy & Mather a partir de setembro com a responsabilidade de substituir Miles Young Divulgalção 34 25 de janeiro de 2016 - jornal propmark

agências Multinacional tem novo comando de mídia no Brasil Divulgação Paulo Macedo Após sete anos nos quadros da AlmapBBDO, em que dirigia a divisão de serviços a clientes, o executivo Flavio De Pauw foi anunciado na semana passada como novo diretor-geral de mídia da Ogilvy Brasil. O convite foi formulado pelo CEO Luiz Fernando Musa, a quem se reportará. Ele terá a responsabilidade de substituir Daniella Gallo, que se desligou da agência do grupo WPP no fim do ano passado. De Pauw inicia a nova fase da sua trajetória profissional na segunda semana deste mês de fevereiro. De Pauw foi eleito, por vo- tação online, Mídia do Ano no Prêmio Desafio Estadão, em 2015. Ele iniciou sua carreira na área de pesquisa de mídia primeiro na Leo Burnett, depois na J.Walter Thompson, e fez parte de uma geração que desenvolveu e validou ferramentas e sistemas que são utilizados como padrão até hoje pelo mercado. Seu conhecimento técnico foi aperfeiçoado quando trabalhou na Turner International como responsável pelas estratégias do grupo nos países da América do Sul. Nesse período acumulou mais expertise em pesquisas mercadológicas e Flavio de Pauw deixa a AlmapBBDO após sete anos e se transfere para a Ogilvy processos de branding. Retornou para o mundo das agências de publicidade em 2005, mas desta vez atuando no planejamento de mídia e desenvolvendo estratégias para clientes como Danone, Colgate-Palmolive, Perdigão, Nivea, Philips, Embratel, Ambev, O Boticário, Bradesco Seguros, Havaianas, Volkswagen e Pepsi. Além da AlmapBBDO, acumula passagens pela Y&R e Africa. Também ganhou prêmios como o Grand Prix do Prêmio Abril de 2009 e ajudou a agência a conquistar o Prêmio Estadão Media Agency of the Year em 2011. curtas O Parafernalha, principal canal da Paramaker, atingiu a marca de um bilhão de views no YouTube. Este é o nono canal brasileiro a atingir essa marca. O produto foi criado por Felipe Neto, CCO do grupo, como passo seguinte ao seu canal pessoal Não Faz Sentido. “O Parafernalha é uma das principais plataformas de audiência no YouTube brasileiro e o nosso trabalho será torná-lo cada vez mais atraente para o público e também para o mercado anunciante. Nós somos especialistas em criar conteúdo e pensá-lo de forma relevante para as marcas”, explica o executivo Luther Peczan, CEO da Paramaker e vice-presidente de conteúdo da Webedia. A Escala São Paulo anuncia a chegada de três novos profissionais nas áreas de digital, conteúdo e RTVC. Marcelo Corrêa assume como diretor de conteúdo e produtor de RTVC; Tatiana Martins, também para o RTVC; e Joatan Jamilton, gerente de projetos digitais. O aplicativo ProBebê foi lançado oficialmente no Brasil. É um serviço gratuito de informações personalizadas sobre cuidados básicos do bebê por meio de mensagens via celular. Direcionado para mães, pais ou cuidadores, o aplicativo envia orientações semanais desde o início da gravidez até os 18 meses de vida. A comunicação é da WE. THE WORLD BRANDING PLACE jornal propmark - 25 de janeiro de 2016 35

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.