Views
2 months ago

edição de 25 de janeiro de 2016

  • Text
  • Paulo
  • Cidade
  • Janeiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marca
  • Anos
  • Brasil
  • Campanha
  • Marketing

edição de 25 de janeiro de

deRes AcRediTAm em RecupeRAÇÃO Henrique Luz, vice- -presidente da PwC, avalia estudo feito com líderes de empresas. Eles preveem ano difícil, mas acreditam na retomada da economia. pág. 12 cOcA-cOlA Tem NOVA cAmpANHA GlObAl Após sete anos, Sinta o Sabor substitui o slogan Abra a Felicidade. Campanha (foto) unifica, pela primeira vez, as marcas Light, Diet, Zero e Life. pág. 20 eX-AlmAp Assume mÍdiA dA OGilVy O executivo Flavio De Pauw assume a direção de mídia da Ogilvy a partir do dia 15 de fevereiro. Ele estava na AlmapBBDO e vai substituir Daniella Gallo. pág. 35 propmark.com.br ANO 51 - Nº 2581 - 25 de jaNeiro de 2016 R$ 9,50 sAmpA, 462, é feNômeNO dA publicidAde são paulo se fortalece como poderoso centro criativo para a publicidade brasileira e mundial. Atraindo todo o mix de marketing, a cidade é destaque em mídia, produção e consumo. pág. 45 Pict Estúdio

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.